11 de fevereiro de 2011

HIPOCRISIA REINA NA CORREGEDORIA

VEJA COMO REINA A HIPOCRISIA NA CORREGEDORIA DA PMMG
Um tenente lotado na Corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), quando era sargento do 16º BPM, trabalhava como segurança (BICO) no posto de gasolina Vila, na BR 040, em Esmeralda, região metropolitana de Belo Horizonte.
Ao ser demitido do serviço extra, no posto de gasolina, entrou na justiça do trabalho e recebeu cerca de 100 MIL REAIS de indenização trabalhista. Na época, foi aberta uma sindicância.
Este mesmo tenente já fez centenas de comunicações aos policiais que trabalham nas ruas combatendo a criminalidade e colocando em risco suas vidas e, atualmente, fiscaliza policiais que por ventura estejam trabalhando no serviço extra.
VIVA A HIPOCRISIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

Anônimo disse...

A ESTE FICA DESTINADO A LEI DA SEMEADURA. TUDO QUE SE PLANTA COLHE.

Anônimo disse...

Este aí pelo menos fazia bico e trabalhava honesto.
Tem um que furtou no supermercado e não fizeram nada.
Tem outro que cantou uma Cadete PFem e ofereceu prova para ela ser aprovada e passar de ano em troca de...
E tem um que usava placa fria no carro porque tomava muita multa.
É mole???

Anônimo disse...

SABEMOS QUE O "BICO" É BOM ATÉ ACONTECER UM DESACERTO, OU SEJA O PM MATA E VAI PRESO OU MORRE E DEIXA SUA FAMILIA EM DIFICULDADES. ESTE TEMA VEIO A CALHAR, POIS SERÁ QUE REALMENTE COMPENSA PEGAR "BICO".

Anônimo disse...

Sem consistência alguma o artigo...lamentável, que não tem competência que não se estabeleça.

Anônimo disse...

Meus caros amigos, muitos dos que nos fiscalizam ja passaram por coisas que não chegam nem perto de uma CD por falta de cobertura, de tão grave são suas ações delituosas, estes gerenciadores ja praticaram diversos ilicitos, porem não são punidos. Punidos somos nós linha de frente ao combate a criminalidade, pois quem ganha com isso são ele, seus nomes são lembrados e nossos jogados na lama, sendo humilhados por uma corja de covardes, que perseguem policiais que tranalham. Só fazemos por que gostamos e não queremos que nenhum parente miliciano (incluse aos que nos perseguem) sofra com mau atendimento. Por isso cuidado com as ações, por que esse ditado todo mundo conhece.

Anônimo disse...

Eles falam que não estão comunicando a revelia não. Grande Mentiroso, o que se explica então o absurdo que fizeram em Contagem, tanto no 18ºBPM quanto no 39ºBPM. Vcs trabalham para a Citerol, as vezes nem sabem disso! mas enquanto botam o terror por causa de fardamento o caminhão da Citerol estaciona no pátio do quartel utiliza a luz do batalhão e vende muito, graças a pressão de vcs. Talvez no final do ano vcs recebam participação nos lucros da empresa.

Anônimo disse...

Concordo com vc meu amigo, e quem das antigas nunca pegou um "bico"? Por que ficar atrás de quem apesar de ser bico, está trabalhando não de forma honesta não é...

Anônimo disse...

"Estão usando uniforme fora do regulamento? Estão deixando de cumprir o prescrito na RCont? Se estão utilizando uniformes adquiridos por lojas credenciadas pela PMMG e estão sendo comunicados, apresentem as notas fiscais de compras e entrem na Justiça contra a loja? Não me venham com "xurumelas": sejam escravos do regulamento e jamais serão atingidos por quaisquer pessoas ou autoridades. Quem trabalha corretamente não teme nada e ninguém. Se você está usando, por exemplo, um colete fornecido pela Unidade e está fora do padrão, não se preocupe porque quem irá justificar será o Comando da Unidade. Outra coisa: não tente justificar o seu erro com o erro dos outros - assuma-os e as suas consequências".

Anônimo disse...

Não amarela não MILITAR DA CORREGEDORIA, você está cumprindo SEU PAPEL.Papel este, que deveria ser cumprido pelos CPCias e outros que para ficarem bem com a tropa, foi deixando de fiscalizar. Quanto ao ter feito ou deixado de fazer bico se fossemos olhar. a minoria dos oficiais formado pelo CHO até os dias de hoje não tiveram a necessidade de recorrer ao chamado bico. Pois, o trabalho dignifica o homem e trabalhar é melhor do que envolver com marginais e extorquí-los, dar cobertura à traficantes, bicheiros, donos de caça-niqueis. E quer hipocrisia maior que a dos políticos....

Anônimo disse...

E esse Ten. sempre quando vai e uns dos melhores BPM da RMBH,no 33º, quer dar uma de sabe tudo, bonzão, achar que os PMs, de Betim, são tudo ladrão e homícida, peço mais respeito aos companheiros de farda. Betim já tem sua fama não é átoa.

Anônimo disse...

Seria aquele tenente que nao sai de Contagem? Engraçado que, se for um moreno, que veio do CHO, ele esta de “parabéns”. Tanto ele quanto a guarnição dele são arrogantes e parecem deuses sobre a terra. O Oficial nao cumprimenta superiores e as praças acompnaham o comportamento. São da corregedoria ne? Atenção Corregedor!

Anônimo disse...

Será que ele não cumprimenta o seu superior? e que superior é esse que não comunica ele? De fato, não estã nem cobrando da tropa, quem diria de um outro de fora... Rsrs e pelo que sabemos cumprimento de militar é continência, sem essa de babação toda, chamar de pedrão, zim, essa promiscuidade que tá uma vergonha... Devemos cada qual fazer sua parte e ser mais profissional...