1 de março de 2011

Operação Pacto pela Vida da PM apreende arsenal e munições em Luz

Operação Pacto pela Vida da PM apreende arsenal e munições em Luz
AS ARMAS foram encontradas em uma
residência no município de Luz
BOM DESPACHO - Policiais militares do 7º Batalhão apreenderam 11 armas de fogo e uma quantidade de munições no município de Luz. No último dia 24, por volta de 17h20, componentes de uma guarnição que participaram da operação Pacto pela Vida, de posse de mandado de busca e apreensão, foram até uma residência à Rua Governador Valadares, Centro, onde após buscas, encontraram o arsenal. 
Os policiais militares apreenderam um revolver Taurus calibre 22; um garrucha cal 22; um revolver Smith e Wesson cal 32; um espingarda/escopeta Rossi; um espingarda/escopeta Winchester cal 12; um espingarda/escopeta cal 12; um garrucha cal 22; um garrucha marca ignorada; um arma de fabricação caseira; duas espingarda polveira, sem marca; 20 cartuchos intactos cal 7mm.
E MAIS
Três cartuchos semicarregados ou carregados de chumbo granulado, conhecidos como cartuchos de caça, marca CBC, cal 762; 159 cartuchos semicarregados ou carregados de chumbo granulado de várias marcas, todos cal 12; dois cartuchos cal 320, marca CBC; 52 cartuchos intactos de arma de fogo, cal 20, marca CBC; 11ccartuchos intactos, cal 32, marca CBC.
Vinte e três cartuchos intactos, cal 20, marca CBC; 24 cartuchos intactos, cal 28, marca CBC; cinco cartuchos semicarregados ou carregados de chumbo granulado, cal 28, marca CBC; 14 cartuchos intactos, cal 12, marca CBC; um cartuchos, cal 12; um cartuchos, cal 36, marca CBC; um facão com 46cm de lâmina; duas facas com 10 e 20cm de lâmina; oito coldres de vários tamanhos; um estilingue; um armário de madeira para guardar munição; um) medidor de pólvora; um porta-pólvora artesanal, vários objetos para recarga de cartuchos; quatro fisgas; um farrafa; 34 redes e duas bicheiras.
Policiais militares do 3º Grupamento da 7ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito e Rodoviário compareceram ao local da ocorrência e recolheram os materiais de pesca, que seria levados para a sede do Instituto Estadual de Florestas - IEF, no município de Arcos. Foi lavrada um auto de infração de R$ 10.502,60.
O proprietário das armas, N.L.A., de 59 anos, alegou que tinha registro de três das armas apreendidas. Os documentos foram encontrados, mas o o homem tem o porte. N.L.A., juntamente com todo o material apreendido, foi conduzido para a delegacia local e autuado em flagrante delito, por parte de armas. A operação Pacto pela Vida é uma iniciativa da 7ª Região de Polícia Militar. (Alexandre França)
FONTE: PMMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: