5 de março de 2011

PM apreende 500 kg de droga em menos de 24 horas

Só na ocorrência em Ubá, militares apreenderam 330 kg de maconha
Em menos de 24 horas - da noite de quarta-feira até a noite de anteontem -, a Polícia Militar (PM) apreendeu cerca de 500 kg de maconha em duas ocorrências distintas. Os militares suspeitam que os entorpecentes seriam distribuídos a traficantes durante o Carnaval no interior de Minas Gerais. Os casos aconteceram nos municípios de Nova União, na região Central de Minas, e em Ubá, na Zona da Mata.
No total, três pessoas foram presas. Em Ubá, militares do 35º Batalhão da PM prenderam pai e filho, na noite de anteontem. Segundo o comandante da corporação, o capitão Claiton de Sá, na casa onde moram Márcio Coimbra, 45, e o filho dele, o operador de máquinas Alex Teixeira Coimbra, 18, foram encontrados 330 kg de maconha.
A droga estava dentro de tambores em um quarto nos fundos do imóvel, no bairro Pires da Luz. O capitão disse que a polícia chegou até o local após receber uma denúncia anônima. Os militares viram Alex na rua e localizaram dois tabletes de maconha escondidos debaixo do banco do Vectra que ele dirigia.
"Quando chegamos à casa dele estava apenas o pai. Também foram encontrados uma balança de precisão e plásticos para embalar a droga. A informação que temos é que eles receberam a mercadoria na última terça-feira e distribuiriam em Ubá e em cidades vizinhas durante o Carnaval", afirmou Claiton. O capitão informou que um irmão de Alex está também preso por tráfico. 
Já em Nova União, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 200 kg de maconha na BR-381. A droga estava dentro de uma Strada, que havia sido roubado. A droga foi apreendida depois que o carro foi parado no posto da PRR. O material estava dividido em tabletes sob uma lona. O motorista do carro foi preso. (RR)
fonte: O Tempo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

QUEM MATOU CABO VALÉRIO??????