19 de abril de 2010

VOCÊ ACREDITA EM BRUXARIA?


Essa é a foto de uma obra de bruxaria encontrada em minha casa dentro de uma boneca de minha filha caçula. Nem vou comentar.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

34 comentários:

Anônimo disse...

CABO Júlio, eu sou envangélico há 14 anos e já enviei mensagens para voce sobre sua doença. Eu disse que se tratava de bruxaria e que vc deveria se cuidar espiritualmente. Deus lhe mostou o causador de suas dores. Se existe DEUS, o diabo tambem existe e as pessoas invejosas tambem existem.
Abraços

Ten.PM Santos.

Anônimo disse...

hhhhhhhhh

Anônimo disse...

nessa vida colhemos o que plantamos

Anônimo disse...

É Júlio voce taapelando para tudo mesmo hein. Agora que ta pagando pelos seus erros, vc quer achar um culapado né. Olha no espelho, pede pra cagar e saia de fininho. Tu tá queimado demais.

Anônimo disse...

Cabo Júlio, vc pode ter certeza que o que esta acontecendo com vc é MACUMBA mesmo, do mesmo jeito que tem varias pessoas que gosta de vc, tambem existem varias que não gostam, tome cuidado com os adiversarios politicos, ex-mulher, falços pastores, e aqueles que querem ocupar o seu lugar e não tem competencia, va para um retiro esperitual e descanse por um bom tempo ai vc vera com sua vida vai mudar.

Anônimo disse...

Fala sério.
Acreditar em bruxas, capeta, diabo, santo, anjo, duende, saci, mula sem cabeça, fada, gnomo.
Só acredita quem quer explicação irracional.

Anônimo disse...

Reza para Nossa Senhora te proteger.
Se vc acredita no Pai, acredite em sua mãe.

Anônimo disse...

Aff...
É um retrato-falado?

Unknown disse...

VOU PEDIR A DEUS Q TE ABENÇOE PQ TE ADMIRO MUITO VC LUTOU A PARA MELHORAR A PM E SEM MEDO DE SER PUNIDO PARA BENEFICIAR A TODOS!!!!
SE VC ERROU ATEIREM A PEDRA QUEM NUNCA ERROU O IMPORTANTE É O QUE DEUS NOS ENSINOU E ARREPENDER E VC ARREPENDEU E PRETENDE SEGUIR!!!AINDA TE QUERO GRANDE EM BRASILA E AINDA VAI PENSAR NESSA MENSAGEM!!!!UM GRANDE ABRAÇO E QUE DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA!!!!

olho vivo disse...

De novo Cb Julio! Eu acho que já vi esse mesmo bonequinho de vudu antes e tem pelo menos uns 5 anos e a sua história continua a mesma... Achou a foto nos seus arquivos? Me ajuda ai né! tá apelando mesmo...

gilberto santos disse...

Não acredito em bruxaria,não existe força maior que a DIVINA,estou contigo entendo que vc esta necessitando de uma paz espiritual e vai encontrar ,pq vc é valoroso e merece todo o nosso respeito.

Anônimo disse...

JULIO levante a cabeça lute ,milhares de pessoas estão depositando confiança e fé em vc,nãoa credite em bruxarias,reflita,onde que um boneco de pano horroroso deste jeito vai ter mais poder que as preces endereçadas a DEUS.
Seja inteligente bruxarias so prejudica o próprio autor .

Anônimo disse...

O POVINHO SEM CULTURA!!!!!!

Servo de Deus disse...

Jesus disse: Toda autoridade me foi dada no céu e na terra, e estarei com vocês todos os dias até o fim do mundo. Macumba, vodu,bruxaria, feitiçaria, nossa senhora, nosso senhor e outros mais não funcionam. O NOME É JESUS CRISTO O TODO-PODEROSO, ELE NOS LAVOU NO SEU SANGUE PRECIOSO E NOS LIVROU DO PODER DAS TREVAS.

Anônimo disse...

JULIO, ISSO É O RETRATO DAQUELES QUE NÃO GOSTAM DE VC, É FACIL SABER, É SÓ VÊ QUAL A PROCEDÊNCIA DO BONECO.

ABRAÇO.

Anônimo disse...

Há homens com fé de mais, outros com fé de menos!

Júlio é um dos que fé de mais!

Anônimo disse...

Cabo Júlio, tudo na vida tem um sentido, e seu preço; o que você está colhendo é fruto daquilo que você plantou. Lembro-me bem da época em que servíamos no antigo BPChq, ( você na CIA/ROTAM e eu na 3ª CIA/CHOQUE )no bairro Prado. Você sempre comparecia no Btl, nas prontidões de finais de semana para "convidar" PMs das 3ª e 4ª Cias de Choque, para "bicos" em eventos, cuja segurança estava sob seu comando. você pagava a cada PM, cerca de R$30,00 por noite de serviço. Dada à penúria em que nos encontrávamos, era um valor muito tentador. Lembra? Eu NUNCA fui, pois, sempre procurei administrar (contentar) o parco salário que recebia na PMMG,(isso é bíblico, não é?) e nas poucas horas de folga, me dedicava exclusivamente, ao convívio de minha família. Hoje, talvéz você até tenha merecido ganhar tudo que ganhou (fama, poder e muito grana) mas levado pela GANÂNCIA do dinheiro fácil, se esqueceu de suas raizes, família, amigos, companheiros de farda e o principal, de quem te proporcionou tudo, do maior, que é JESUS CRISTO. Você, como "recruta" na política, preferiu se vender aos políticos "raposas velhas" por conta de alguns milhões de reais, a nos representar com dignidade no Congresso. Você, Cabo Júlio, tinha tudo para ser um dos nossos representantes no DF. Vide Cabo Patrício BM do DF... por isso, é que a PMDF tem o salário que tem hoje... e nós, ocupamos a vergonhosa 15ª colocação na relação salarial das PM brasileiras. Nem precisa dizer, pois você sabe melhor do que eu, que já entivemos entre as CINCO PMs mais bem pagas do Brasil, e, só não nos mantivemos nessa posição, por falta de REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA. Ou estou enganado??????????. Para finalizar, NÃO SOU EVANGÉLICO, mas coloco JESUS CRISTO, a frente e acima de tudo na minha vida. Abraços e que DEUS abençõe a todos nós PPMM e BBMM de todos os estados brasileiros. Que venha a PEC.

Anônimo disse...

Que babaquice, acreditar e divulgar isso!!!É mesmo um hipócrita!!!!

Anônimo disse...

Cabo Júlio, reveja seus conceitos. Pare e reflita, onde você errou. Você como evangélico, sabe, ou deveria saber mais do que qualquer um, que "mente vazia é oficina do diabo", e que "não se deve servir ao dinheiro em detrimento a DEUS". A mão divina é muito pesada, Cabo Júlio... você pode procurar os melhores médicos do Brasil e até do exterior, mas não vai conseguir encontrar as causas dessas dores que você alega estar sentindo. Me admira muito, você ter medo de bruxaria, já que vocês evangélicos não acreditam nessas coisas, não é mesmo? Quem sabe, a arrogância e prepotência não o tenham proporcionado tudo isso que você está passando???????? DINHEIRO NÃO É TUDO. Pés no chão. Pense nisso. Abraços e que DEUS lhe dê melhoras.

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 09:13
Não sei e nem quero saber o porquê de você ter dito isso. Acho que você não entendeu o que eu disse. Por isso, volto a repetir que o SENHOR CABO JÚLIO deixou o poder subir a sua cabeça, se misturando com gente desonesta e consequentemente, se tornou também UM DESONESTO. Infelizmente, o nome a que se dá a isso é SURRUPIAR, (para usar um termo mais suave, mais leve, OK?) Aíás, ele (cb Júlio) é réu confesso, não é mesmo???? E fique você sabendo, anônimo das 09:13, que se estamos nessa situação salarial atual, é por falta de REPRESENTATIVIDADE POLÍTICA, sim senhor!!!! E precisamos de algo mais: CONSCIÊNCIA POLÍTICA... pois, à partir daí, poderemos pensar em eleger nossos verdadeiros representantes, tanto na Assembleia, como na Câmara Federal. Disse e repito que se a PMDF tem o melhor salário do Brasil, é por conta da UNIÃO e CONSCIÊNCIA POLÍTICA de seus integrantes, coisas que ainda não temos por aquí, lamentavelmente. Por essas e por outras, é que somos tratados com descaso e desrespeito pelos nossos governantes. Um desses exemplos é a atual situação dessa PEC. Ah, antes que eu me esqueça, BABACA e HIPÓCRITA é você, que mostra com essa atitude, aprovar o comportamento ilegal (DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS) como integrante da MÁFIA DAS AMBULÂNCIAS. Agora, ele tem que pagar pelo erro que cometeu, OK?

Anônimo disse...

Só uma pergunta, qual a figura q vemos quando ouve a greve em 1997, é a do cb júlio e de ninguem mais...quero ver uma figurinha do sgt rodrigues, nunca vi, se alguem tiver que mostre uma figura dele na greve, e de outro oportunista q foi eleito
Cb Morais, quem tiver as imagens, fotos, ou outra coisa q poste neste blog pq ele é democrático. eles veem aki falam debocham, mas nunca vi, nos site deles imagens, fotos, nada do q aconteceu em 97, quem tiver peito q mostre, e não fique ai só no bla bla bla. Queremos ver tuod oq eles fizeram se tiverem postem aki ou nos seus sites. fica aqui um desafio.

Anônimo disse...

Eleitores são uns eternos apaixonados! Não adianta!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO 10:18 :

"se a PMDF tem o melhor salário do Brasil, é por conta da UNIÃO e CONSCIÊNCIA POLÍTICA de seus integrantes, coisas que ainda não temos por aquí, lamentavelmente".

Concordo quando dizes que o salário da PMDF é o melhor do Brasil, por conta da União. Mas que os PMs do DF tem CONSCIÊNCIA POLÍTICA, discordo. A "cabecinha" deles são iguais a dos demais PMs do Brasil (inclusa-se BM também): imediatistas, desconhecedores da história contemporânea, raciocinam muito pouco, concluem quase nada, ainda não sabem quem são e porque existem. São apaixonados pelos seus candidatos. Até na hora que acertam, são levados por motivações erradas!

Anônimo disse...

Já estão falando até de papai noel.

Anônimo disse...

Já estão falando até de papai noel.

Anônimo disse...

Tadinho de você, o que você poderia ter feito pra merecer isso??? Principalmente você um sujeito 100% honesto...

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 09:13
"apaixonados pelos seus candidatos", é você, seu OTÁRIO, que está defendendo com unhas e dentes um sujeito LADRÃO confesso. Nem citei o caso do sgt Rodrigues, também outro LADRÃO. A diferença de ambos é que este último foi esperto e tem demonstrado saber ROUBAR, o que não ocorreu com o seu protegido, haja vista, que entre mais de oitenta LADRÕES, integrantes da MÁFIA DAS AMBULÂNCIAS, ele (cb júlio) foi o único denunciado. MUITO ESTRANHO, não? há,há,há... e depois de toda a ROUBALHEIRA lá em Brasília, e de soltar seu veneno contra tudo e contra todos, neste blog, agora, por estar sentindo algumas dores, de causa ainda desconhecida vem dar uma de vítima de bruxarias!!! Ah, me poupe, seu cara-de-pau. E, o pior, ainda tem "neguinho" safado como você, defendendo as atitudes desonestas que ele (cb Júlio) praticou. "100% honesto", eu???? Não, honestos são vocês. Como disse o próprio cb Júlio, "quem com porco se mistura, farelo come". Você também deve ser um desses porcos. Agora, não adianta chorar o leite derramado, tem é que pagar pelo que fez, e devolver todo o erário que ele SURRUPIOU. Quanto ao oportunista e "caroneiro" cb Morais, por ser outra figura desprezível, nem merece comentários meus... aliás, nem tinha lembrado dele. É melhor deixar por conta de gente de elevada insignificância, como VOCÊ, ANÔNIMO DAS 09:13. Rsrs.

Anônimo disse...

Ao ANÔNIMO DAS 09:13:
Acrescentando. Tenho toda a autoridade para dizer isso, Primeiro: à época, eu pertencia ao BPChq e participei ativamente do histórico movimento reivindicatório, tanto no dia 13, quanto no dia 24 de junho de 1.997; Segundo: não só eu, meus familiares, amigos e alguns vizinhos, votamos e fizemos campanha para os então candidatos Cb Júlio e Sgt Rodrigues, isso em 1.998. Terceiro: Fui um dos INDICIADOS EM IPM, pela minha participação (ainda que de forma ordeira e pacífica, como a grande maioria) naquele evento, mas graças a DEUS e ao governador Itamar Franco, fomos anistiados. Quarto: Pelo empenho e esforços naquela campanha política houve a inevitável expectativa de que, após eleitos, os dois, principalmente o cb Júlio, por ser federal, fizessem muito mais pela nossa classe, o que acabou não acontecendo, pois o sgt Rodrigues, nos virou às costas, passando para o lado do governo, não nos representando politicamente com tanto vigor e energia, como antes. Já o cb Júlio, bem... a história todos já conhecemos, muitíssimo bem. O que não podemos consentir, é o fato de o autor dessas ROUBALHEIRAS ainda dizer que é evangélico. Não somos santos, e por isso, estamos sujeitos a erros, mas também não podemos, nem devemos coadunar com esse tipo de coisas. Errou, tem que pagar. "pau que dá em chico, também, dá em francisco". "Doa a quem doer". Essa é a minha opinião", viu, seu advogado de causas perdidas. kkkkkk.

Anônimo disse...

Amigos eu somente acredito em Deus, e nas tres pessoas distintas, lamentavelmente, acontece muito no nosso meio, de PPMM, pois acontece muito quando a pessoa uza bebida alcoolica e passa sonhar acordado, e quem paga o pato infelismente e a familia do PM, conheço muito isto, entao prezados amigos, vamos acreditar em Deus que o bastante, e quem consulta os mortos estao mais que morto. abraços amigos. sou da regia 5. RPM, Uberaba, me sinto muito bem com Jesus.

Anônimo disse...

Vc já procurou saber se Jesus Cristo está bem com vc?

Esses seguidores do INRI CHRISTO,são uma comédia.

Juliana Cristine disse...

Bom mts ai estão com o dedo apontado e dizendo seus erros mais Jesus disse quem não tem pecado que atire a primeira pedra???
Qual de vcs será capaz de atirar???
Não existe pecadinho e pecadão tdos erramos e pecamos...
Pagar??? Acertar conta com Deus???
So ele pode responder pois éo unico SANTO!

Anônimo disse...

Quanta besteira dita. O certo é que o cara errou, e agora tá pagando... não interessa se ele é evangélico, católico ou ateu, mais dia, menos dia, ele vai pagar ( se é que já não está começando a pagar ). Não adianta esses advogados do diabo querer defendê-lo, pois o próprio, já confessou que ROUBOU ( réu confesso ). Aliás, Cb Júlio, cadê sua assessoria?????. Troque-a urgentemente, se já não o fez. Quanto à bruxaria, existe para quem esquece de DEUS nos momentos do "bem bão", das vacas gordas, e quando vem o castigo Divino, aí se pensa em coisas do demo. Ah, me poupe. Quer um conselho? Faça como o Cb Morais, saia de fininho da vida política, você já se "arrumou" financeiramente, e aproveite para cuidar de sua saúde, e seja feliz, desfrutando dos milhões e da mordomia que voce adquiriu, ainda que não seja de maneira honesta e justa. Fuiiiiii.

Anônimo disse...

TODOS OS QUE CHEGAM AO PODER SE CORROMPEM,SALVO ALGUNS QUE QDO TENTAM ACERTAR OS "MOVEIS NA CASA" SÃO COLOCADOS DE LADO OU VÃO PARA O MUNDO INVISIVEL COM UMA BALA DUNDUM . POIS É,ESTE LODO DA POLITICA NUNCA VAI ACABAR. SEJA CABO JULIO,VASSOURA DILMA,RODO FERANDO HENRIUE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

OLHA,DEUS CRIOU TD ,OS ESPIRITOS RUINS SÃO O QUE SÃO POR LIVRE ARBITRIO,PRECISAM ACEITAR O LADO BOM,JESUS,O DA MISERICÓRDIO, A....BRUXARIA EXISTE SIM,EXISTE EVANGELICO QUE PEDE BENÇÃO DE DEUS PRA ROUBAR O POVO....MAS ESTAMOS VIVENDO O APOCALIPSE,QUEM LE E ESTUDA A BIBLIA SABE DO QUE FALO.FINS DS TEMPOS....REZEM E FALAM EM DEUS PEDIND PROTEÇÃO PRA ROUBAR. NINGUEM PRECISA SER UM CHATO EVANGELICO,AFINAL O QUE É SER EVANGELICO?NEM VCS SABEM,SE MITURAM NA PROPRIA HIPOCRISIA.