6 de abril de 2011

CAMPANHA SALARIAL PM/CBM 2011 – FALTAM SETE DIAS PARA A ASSEMBLÉIA GERAL UNIFICADA EM BH

Dirigentes de Classe intensificam o convite aos
 militares estaduais para participarem da
Assembléia Geral Unificada.
Dirigentes de Classe intensificam o convite aos militares estaduais
Dando seqüência às ações para a Campanha Salarial 2011, o presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS), Cabo Coelho, e das demais entidades de classe (AOPMBM, COPM, ASPRA, ASCOBOM e UMMG), além de representantes do deputado estadual Sargento Rodrigues e do vereador Cabo Júlio visitaram na manhã de ontem (05/04) o Batalhão Rotam, o 1ºBPM, 16ºBPM e o 1ºBBM. Os representantes de classe estão fazendo o corpo a corpo nos batalhões da capital e interior do Estado, convidando todos os militares estaduais para participarem da Assembléia Geral Unificada, no dia 13 de abril, às 14h no auditório do Clube dos Oficiais.
Durante esta semana os dirigentes e representantes políticos visitarão outros batalhões e unidades da PMMG e CBMMG. 
“Peço aos militares estaduais que compareçam na Assembléia Geral da categoria no dia 13 de abril. Será a oportunidade para que possamos reivindicar o aumento salarial e a promessa do atual governador em colocar o salário da polícia de Minas entre os três mais bem pagos do Brasil”, lembra Cabo Coelho.
FONTE: CSCS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro companheiro Julio;
Sou militar ja a 25 anos e sinto me idignado com o descaso e a falta de valorização que passamos.Tenho familia que depende totalmente de mim e tenho que me manter com um salario que somente me da as condições de comer o arroz com feijão.Fico revoltado pois não me sobra nada no final do mês para sequer dar a minha filha o que ela me pede;´´UM TENIS´´.Por favor Julio mais uma vez confiamos em vc e contamos para que toda esta situação se resolva antes que seje tarde demais.

Anônimo disse...

Vamos todos mostrar nosso poder de mobilização para este Governo que odeia os Profissionais de Segurança Pública, nos tratando sempre com falta de respeito e sempre com promessas futuras. BASTA POLÍCIA EXIGE RESPEITO!!!

REAJUSTE SALARIAL JÁ

Anônimo disse...

NAS REINVIDICAÇÕES ENVIADAS A ASSEMBLÉIA, FALTOU A DO AUXÍLIO PERICULOSIDADE, QUE EM VINTE ANOS DE EFETIVOS SERVIÇO, NUMCA RECEBI. SOU COMPLETAMENTE A FAVOR DESTA CAMPANHA, POIS O SRº ANSTASIA SÓ MELHOROU A SITUÇÃO DE MARGINAIS, NESSE PRONUNCIAMENTO DADO POR ELE, OU SEJA, QUEM REALMENTE PROPORSIONA SEGURANÇA, SEMPRE TEM QUE COBRAR MELHORES SALÁRIOS , EQUIPAMENTOS ETC... PARABÉNS A TODOS E VAMOS LÁ.