Caro amigo Cb Julio, sabe o que nossos militares incluindo a mim estamos passando com as arbitrariedades por parte de alguns membros assessores da CPM, um OFICIAL que a alguns anos atras foi preso por um segurança de um Shopinng, sendo preso já no interior de seu veículo e levado para uma sala tentando se esquivar e não se identificar, conforme relatório que foi me entregue a época por agentes da P2 do 16 BPM, porém retiraram o cabeçalho para não identificar a agência.
Este Oficial se passa como o moralista e carrasco na Corregedoria da PM, e vem prejudicando muitos de nós, ele não tem moral para servir no lugar onde está e mais ainda se passar como um carrasco e soberano, prejudicando vários pais de familias e seus familiares.
Veja o Doc anexo:
1 - "Em xx , na Avenida Cristiano Machado 4000, Bairro União, no interior do Hipemercado XX, o (então) CAP xx (hoje oficial superior na corregedoria) foi surpreendido por Milton Jorge Lacerda Lima, segurança do estabelecimento, furtando uma fita para limpeza de cabeçote de vídeo cassete.
2 - Agentes desta agência compareceram no local, onde em contato com o segurança, este disse que o referido militar ficou no interior do supermercado por cerca de duas horas pesquisando preços. Porém em determinado momento o mesmo apoderou-se de uma fita de limpeza de cabecote de vídeo cassete, retirando sua embalagem, jogando-a no lixo e colocando a fita cassete dentro de sua blusa, retirando-se do interior do estabelecimento.
3 - O oficial foi abordado pelos seguranças no estacionamento do hipermecado e após uma busca, foi encontrado o produto com o mesmo, sendo conduzido a sala de segurança onde o militar se negou a pagar a mercadoria bem como identificar-se, motivo o qual o COPOM foi acionado que enviou para o local o CPU do 16º BPM, e posteriomente o MAJ XX, que assumiu a ocorrência.
COM A PALAVRA O COMANDANTE-GERAL DA PM E O CORONEL CORREGEDOR.
COM ESTE OFICIAL DA CORREGEDORIA, ELA NÃO TEM MORAL PARA INVESTIGAR NINGUÉM.
(ESTOU DE POSSE DA MENSAGEM ORIGINAL QUE ME FOI ENTREGUE POR UM OFICIAL)
6 comentários:
Em xx , na Avenida Cristiano Machado 4000, Bairro União, no interior do Hipemercado XX, o (então) CAP xx (hoje oficial superior na corregedoria).... Começou a baixaria novamente. Quanta covardia.... Até data e nome de supermercado estão ocultos!!!! Não estou dizendo que este é o caso mas, se você receber uma denúncia para apurar, contendo esse monte de "X", você chegaria a algum lugar??? Vou dizer novamente: se a denúncia não é leviana, se realmente os fatos existem, com evidências e provas materiais e testemunhais, porque ocultar os dados (na minha modesta forma de ver, esse tipo de denúncia só serve para levar o fato ao descrédito). Pela milionésima vez vou dizer que não sou contra a denúncia anônima. O autor pode não se identificar por motivos óbvios, mas acusar sem citar evidências, provas, nomes, data, locais, envolvidos, é querer que o fatos não sejam apurados. E, por último, quem trabalha de forma correta não deve temer nada e ninguém. Vamos trabalhar corretamente. Para que se preocupar com regulamento se você é um bom profissional? Toda instituição tem os seus "desviados" e a nossa PM não é exceção... Vamos ajudar na expurgação desses maus profissionais e deixar nossa Instituição mais limpa e, igualmente, nossa consciência.
A propósito, Cb Júlio, ainda não esqueci a minha solicitação referente ao loteamente de Betim (próximo a Cemitério Parque das Cachoeiras)
vcs ainda nao entenderam que pobre quando furta é ladrao,já quando é um poderoso quem furta é considerado doença.
O Cap PM XX, que agora é Oficial Superior XX, na Corregedoria XX, etc. XX, etc. XX, etc. XX. E daí? Será que existe só um Cap PM à época que hoje é Oficial Superior na Corregedoria? Com esta denúncia, todos os Oficiais que foram Cap PM na época XX e que hoje são Oficiais Superiores XX na Corregedoria são suspeitos ou seja, todos os Oficiais Superiores da Corregedoria (vou dar mais um bizu) todos, sem execeção, foram Cap PM XX em alguma época. Que sacanagem: quantos Oficiais Superiores estão na Corregedoria e que não foram Cap PM XX???? Parem com isso. Dê nome aos "bois". Parem de crucificar inocentes. Têm provas? A denúncia procede? Testemunhas? Datas? Horários? Autoria? Materialidades? Defesa? Contraditório? Se todas as respostas forem sim, postem os dados do acusado......
DURA LEX, SEDE LEX!
Antes sofrer injúria, que praticá-la. — Accipere, quam facere, praestat injuria.
Acredito que para ser da corregedoria o militar deva ter conduta ilibada no minimo para ocupar tal cargo, e se realmente o fato ocorreu ta tudo errado.
tem um no meio desta " corja" que fazia bico em posto de gasolina quando era praça. acredite se quiser!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário