31 de maio de 2011

Denúncia de excesso de trabalho dos policiais leva deputados a traçar mapa da situação no país


PARA OUVIR O ÁUDIO DA MATÉRIA CLIQUE AQUI
O grupo de trabalho que vai estudar a carga horária do policial brasileiro vai percorrer todos os estados para traçar um mapa sobre a situação em todo o País. O grupo, ligado à Comissão de Segurança Pública, foi criado depois de os parlamentares receberem inúmeras denúncias de que o policial brasileiro tem enfrentado jornadas de trabalho extenuantes.
As consequências, de acordo com os sindicalistas da área, são quadros graves de estresse que chegam ao suicídio. Para a população, o resultado é uma precarização da segurança pública.
CONTINUE LENDO NO PORTAL DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DO BRASIL
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

4 comentários:

soldado universal disse...

O pessoal da administração da policia militar e bombeiros trabalham em media 36 horas semanais , educação física dentro deste horário de trabalho(terça) + meio espediente na quarta , feriados e afins. Enquanto os verdadeiros tiras da rua , no enfrentamento, com em media 48 horas além da educação física e extras ,que quem trabalha na rua conhece bem , por que não ganho mais?

Anônimo disse...

Cada Batalhão a seu bel prazer escala os militares em horários e escalas mais absurdas conforme a arbitrariedade dos comandantes, além das inúmeras queixas nada é feito.Enquanto não houver uma Justiça verdadeira para julgar praças e oficiais , nunca mudadá."Justiça Militar quem conhece não confia"

Anônimo disse...

Não tem que traçar mapa não,é pegar as escalas e eles vão decobrir os abusos.

Anônimo disse...

com certeza aqui em perdoes MG nao é diferente, escalas abusivas, sempre cassando a folga do pm para dobra-lo, sempre com desculpa de falta efetivo.e se chegar atrasado pra chamada, caneta no praça.se cobram deverem tem que dar o direito. "dar cesar o que é de cesar"