29 de maio de 2011

LUTO: Policial é assassinado durante festa em Contagem

Uma festa com amigos teve um fim trágico na madrugada deste domingo (29), no bairro Estância Imperial, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com informações do tenente Antonione, do 33º batalhão, um militar, de 26 anos, lotado na 188ª Companhia do batalhão, foi assassinado a tiros, após se desentender com uma mulher que estava no evento.
Segundo o tenente, testemunhas contaram que depois de discutir com o policial, a mulher se aproximou do grupo onde estaria o autor do crime, que em seguida disparou três vezes contra o militar. Os tiros atingiram o abdômen e a região ocular dele.
O policial chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem, depois transferido para o Hospital João XXIII, em BH, mas não resistiu aos ferimentos. A família aguarda liberação do corpo no Instituto Médico Legal. Informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas.
Não há informações sobre o que teria motivado a discussão entre o policial e a mulher, nem se este fato estaria realmente relacionado ao crime. Também não há informações sobre o paradeiro do suspeito.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Um retrato falado do suspeito deve ser feito com as características repassadas por testemunhas.
De acordo com o tenente Antonione, um amigo do militar também foi atingido com um tiro no abdômen. Ele foi encaminhado para um hospital em Betim e não corre o risco de morrer.
O tenente disse ainda que o responsável pela festa foi preso por omissão de socorro. Além disso, com ele a polícia encontrou quatro pedras de crack.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

A PC irá investigar o crime?
kkkkkkkkkkkk]
Igual ao que foi morto no posto de gasolina do barreiro.
Até hoje não investigaram nada.
Se a PM (quem manda na segurança, investiga e cumpre mandados) não prende-lo, podem esquecer.