16 de julho de 2011

Policial militar morre após bater viatura

Acidente aconteceu na avenida São José; carro onde estavam quatro policiais foram lançados contra um poste
Acidente aconteceu na avenida São José; carro onde estavam
quatro policiais foram lançados contra um poste
Um policial militar de 26 anos morreu depois que o carro da Polícia Militar (PM) em que ele estava foi atingido por uma Saveiro em um cruzamento da avenida São José, em Varginha (MG). 
O acidente chama atenção para o perigo enfrentado por policiais principalmente nas madrugadas.
Segundo a PM, quatro policiais estavam dentro da viatura Blazer, que foi jogada em direção a um poste. O militar que dirigia, Alex Mangiapelo, de 26 anos, morreu na hora. O soldado PM Alex Mangiapelo era de Varginha(MG) e trabalhava na Polícia Militar há dois anos. Ele trabalhou até o mês de maio em Elói Mendes (MG) e pediu transferência para Varginha (MG) para ficar mais perto da família. 
Na hora do acidente, os policiais estavam encerrando o plantão e outros três militares estavam na viatura e foram socorridos: Uma policial, Daniela Vilas Boas, de 29 anos; Niélson Esquincalha, de 34 anos e Dênis Dominguito, de 27 anos. 
Os três ocupantes da Saveiro também tiveram ferimentos e foram levados para hospitais da cidade. Segundo a polícia, no carro foram encontradas uma garrafa de uísque e outra de energético. A suspeita é de que eles dirigiam em alta velocidade. A polícia afirmou que os ocupantes do carro disseram que voltavam de uma festa. A perícia vai apontar se houve imprudência.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

'A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa protegê-lo'.


"FORÇA E HONRA"
"O QUE FIZERMOS EM TERRA, ECOARÁ PELA ETERNIDADE!!

"Triste é o Município e o Estado que não reconhecem os seus heróis.
Triste é o País que despreza o sangue dos homens de fibra que é derramado.
Triste é a sociedade que trata com desprezo e hipocrisia o trabalhador que tomba no cumprimento do dever''.

Anônimo disse...

Este é o retrato da impunidade em nosso país, onde alguns condutores de veículos usam seus carros como armas e nada acontece; morre ai, mais um combatente da Policia Militar de Minas, mais um inocente. e ainda aparece uns cornos que dizem que a profissão Policial Militar não é de risco.

Anônimo disse...

que palhaçada é essa de aprovação