18 de agosto de 2011

Comandante da PM pede a prisão de capitão líder do movimento de paralisação (PI)

O comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Rubens Pereira, protocolou na Justiça Militar o pedido de prisão de um dos líderes do movimento de paralisação de policiais militares e bombeiros militares, capitão Evandro Rodrigues, por descumprimento da ordem judicial que manda que os policiais militares retornem ao trabalho de imediato. O despacho desobedecido foi expedido pelo desembargador Luís Gonzaga Brandão de Carvalho. A prisão do militar deve acontecer nas próximas horas.
Após se reunirem em frente ao Palácio de Karnak, os manifestantes seguiram em passeata rumo a Assembleia Legislativa. Ao chegarem ao prédio do poder legislativo os militares foram impedidos de invadir as dependências do local pela polícia de guarda. Os ânimos se acirraram e houve até grito de guerra “chamem a polícia, chamem a polícia”.
O presidente da Assembleia Legislativa e vários deputados estaduais resolveram receber nove representantes da categoria em paralisação em uma reunião que acontecem com as portas fechadas. Após a reunião aguardarão a hora de se reunirem com o secretário Paulo Ivan, as 15 horas, no Palácio de Karnak.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: