Na casa dos suspeitos, foram apreendidos chassis, chaves, placas e cerca de R$ 20 mil
Um patrulhamento de rotina culminou na prisão de dois homens, de 19 e 34 anos, na tarde desta terça-feira (16) no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi vista trafegando de forma perigosa em uma movimentada avenida do bairro, mas não obedeceu a ordem de parada dos militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam).
Segundo os militares, após intensa perseguição em que os suspeitos ultrapassaram vários sinais de trânsito e colocaram em risco a vida de vários pedestres, a dupla foi detida.
Conforme a PM, no Fox prata que os suspeitos usaram na tentativa de fuga foi localizada uma pistola calibre 380. Depois de consulta dos documentos dos dois homens, os policias constataram que ambos têm várias passagens pela polícia por furto, roubo, formação de quadrilha, ameaça, entre outros crimes.
Nas casas dos dois suspeitos, que residem no bairro São Marcos, na região Nordeste da capital mineira, os militares encontraram vários chassis de veículos cortados, diversas chaves, 12 placas de diferentes veículos e cerca de R$ 20 mil em dinheiro.
Ainda de acordo com a polícia, os documentos do Fox não estão no nome de nenhum dos suspeitos, mas não há queixa de roubo referente ao carro de passeio. No entanto, conforme o Tenente Quirino, há a suspeita de que a dupla seja a autora de vários furtos e roubos de veículos ocorridos em Belo Horizonte e na Grande BH.
FONTE: O TEMPO
0 comentários:
Postar um comentário