7 de outubro de 2011

Policial civil baleado por Quén Quén em agosto deste ano foi quem o conduziu na chegada ao DI

Policial Civil conduz Quén Quén
Bruno Rodrigues de Souza, o Quén-Quén, e Ângelo Gonçalvez de Miranda Filho, conhecido como Pezão, embarcaram na base aérea de Santos nesta quinta-feira, no litoral paulista, em direção a Belo Horizonte onde desembarcaram na noite de ontem.
Policiais armados aguardavam o voo no aeroporto da Pampulha, na capital. Após o desembarque, um comboio fez a escolta dos criminosos até o Departamento de Investigações. Um forte esquema de segurança foi montado na região.
Quén-Quén foi o primeiro a sair da viatura. O policial civil Paulo Cezar de Oliveira, baleado pelo suspeito em agosto deste ano durante uma troca de tiros, foi quem o conduziu. Pezão saiu logo em seguida e também não falou com a imprensa.
O exame de corpo de delito foi feito por um médico ainda no aeroporto. Após interrogar os suspeitos, o delegado Edson Moreiro, que chefiou a operação, falou da importância dessas prisões para coibir a criminalidade no Estado. "Muitas vidas foram poupadas, pode ter certeza. Eles iam matar muita gente não só pelos tiros, mas pelas drogas que ia espalhar para a sociedade" declarou.
Quén-Quén e Pezão foram encaminhados para o Ceresp São Cristovão, onde passaram a noite.
FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DELE!! O SUJEITO TÁ ASSUSTADO!!!! AGORA É TARDE...