Jovem suspeito de praticar "saidinha de banco" é morto com 49 tiros no bairro Filadélfia
Um homem de 21 anos foi brutalmente assassinado na noite dessa terça-feira (4) no bairro Filadélfia, na região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi morto com mais de 45 tiros no momento em que passava na esquina entre as ruas Eli Pinheiro e Rio Petrópolis. Segundo os militares do 34º batalhão, a vítima foi localizada após o recebimento de denúncia anônima.
No local indicado pelo denunciante, agentes da perícia da Polícia Civil constataram que o jovem havia sido atingido por exatos 49 tiros, sendo nove na cabeça, 17 na região do tórax e o restante nas pernas, costas e braços. Conforme a PM, testemunhas do homicídio informaram aos policiais que o autor dos disparos era um comparsa da vítima, com quem ela teria praticado uma “saidinha de banco” e se desentendido em relação ao desenrolar do crime.
Ao redor da vítima, foram apreendidos 27 estojos de pistola semiautomática e seis projéteis fragmentados. Até a manhã desta quarta-feira (4), o principal suspeito do crime ainda não havia sido encontrado. O corpo de jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital mineira.
FONTE: O TEMPO
0 comentários:
Postar um comentário