.

.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

18

TABELA DE VENCIMENTOS 2011 A 2015 (PMMG)

18 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que neste ultimo aumento nao vira este mes,por que ? Ou sera que irao pagar atrasados de novo no mes que vem ? É brincadeira viu.........

Anônimo disse...

Quando vai sair uma nova tabela de aumento neste ano de 2015?

Anônimo disse...

O que é esse "QQ" ?

Anônimo disse...

QQ quinquenio

Marcelo Andrade disse...

Porque no último nível o salário dobra

Anônimo disse...

Esta tabela certamente está levando muitos a um grande equivoco.

Quem entrou na PM a partir de 2003 não possuem mais a regra de quinquênio e triênio. Logo, essas remunerações da última coluna não podem mais ser alcançadas.

Fico pensando o que foi feito na época em que excluíram o benefício do quinquênio que por sinal era um direito constitucional do militar PREVISTO na constituição do estado de mg e retirado por meio de uma emenda.

Quem em sã consciência aprova uma emenda que dilapida uma garantia constitucional. Um absurdo. E ainda há quem acredite que foi dado algum aumento salarial ao policial com esses "pseudo" reajustes progressivos.

Certamente o Governo já fez a sua parte de retirar a vantagem dos militares. E nem venha falar de ADE...

Anônimo disse...

a

Anônimo disse...

Entao esse concurso para oficial de 2016 o salario do 2 tenente so chega a 8.800???

Anônimo disse...

Gostaria de ter acesso à tabela de vencimentos dos professores que lecionam no Colégio Tiradentes da Polícia Militar de Minas Gerais. Por favor poste no seu blog.

Anônima disse...

Quanto ganha um 3 sargento com 4 quinquênio?
Alguém pode me dizer por favor?
Desde já agradeço.

Anônima disse...

Quanto ganha um 3 sargento com 4 quinquênio?
Alguém pode me dizer por favor?
Desde já agradeço.

Anônima disse...

Quanto ganha um 3 sargento com 4 quinquênio?
Alguém pode me dizer por favor?
Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quanto ganha um 3 sargento com 4 quinquênio? Alguém pode me dizer por favor?

Anônimo disse...

Meu filho vai fazer o concurso para o cargo de soldado, gostaria de saber se o Estado de Minas paga outras vantagens ao soldado inicial de carreira, ou se ´´e somente o salário que está contemplado no edital que é de 3.049,00.

Anônimo disse...

Cb Júlio, quando o atual governo(incruindo vc), irá anunciar os aumento salarial apartir de 2016?

Vc esta que nem museu, vivendo de passando, vale um velho dtado: "ÁGUAS PASSADAS, NÃO MOVE MOINHO".

Anônimo disse...

Amigo Cabo Júlio, estamos em uma época de dificuldades e críticas é o que menos queremos no momento, principalmente aquelas vindas de companheiros. Olha, sei que o nobre deputado deve estar preocupado com a situação atual do país e consequentemente do nosso Estado, mas vou pegar carona em uma pergunta de um colega e perguntar sobre aumento salarial para 2016, pois tivemos reunião, na qual foi dito que em outubro seria discutido sobre aumento salarial, conforme dizeres do Sr Governador. E agora deputado, outubro se passou e nada foi discutido. O nobre deputado tem uma resposta para os servidores quanto a aumento salarial? Ou não teremos aumento enquanto perdurar a crise? Lembrando que a crise se quer começou de verdade. Pois acredito que será bem pior do que imaginamos, mas vou dar um voto de confiança ao amigo deputado e é clara para Exmo. Governador e aguardar um pouco mais, pois acho que a coisa mais razoável a fazer. Meu amigo, contamos com você e esperamos que esse deputado cumpra com o prometido e sei que irá cumprir. Sem querer puxar "sardinha" para quem quer que seja, vou me despedir agradecendo por tudo que você fez por todos os militares. E que fique bem claro "ÁGUAS PASSADAS NÃO MOVEM MOINHO" mas devemos lembrar sempre dos grandes feitos. Até.

Anônimo disse...

Sr Cb Júlio, diga-nos quando vão publicar a nova tabela de aumento salarial! Todos queremos saber! O Sr nos representa, então faça por onde. Grato!

Anônimo disse...

Fui aprovado em no concurso CFSD 2016 QPPM, pelo visto, a polícia Militar quer eliminar o máximo de candidatos possíveis, já foram quase 1000 eliminados (motivos questionáveis) no exame médico e o psicológico está sendo realizado em duas etapas, sendo que o último foi somente uma. Já são mais vagas que candidatos. Esse mês o governo atrasou o salário dos policiais. Enfim, muitos candidatos fazendo concurso acreditando que assim não terá crise financeira, enquanto os da ativa já sofrem com a falta de verbas que sobram nos bolsos dos políticos corruptos.

 

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates