23 de novembro de 2011

EMBOSCADA: Policial militar sofre tentativa de homicídio no bairro Dona Clara

Um policial militar do Batalhão de Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca) sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (23) no bairro Dona Clara, na região da Pampulha.

De acordo com a Polícia Militar, o policial teria sido vítima de uma emboscada depois que levou um amigo em casa, que mora no mesmo bairro.

Segundo os militares, após despedir do amigo, o policial, que dirigia um Fiesta Sedan, foi interceptado por um Fiat Palio vermelho. Em seguida, os ocupantes do carro de passeio dispararam sete tiros contra o policial, que teve que pular do seu veículo ainda em movimento para não ser atingido.

O carro do militar ficou com as marcas dos sete disparos. O crime ocorreu por volta das 0h30.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

tenho imagens gravadas de seis meliantes em um pálio na região da pampulha. mais especificamente no bairro Castelo, nas imagens aparece seis pessoas e dois veículos, sendo um gol e supostamente o referido pálio, sugiro que entrem também em contato com o batalhão do referido bairro, pois devem ter informações complementares sobre os seis envolvidos e os sujpracitados veículos.

As imagens mostram os veículos passando por uma rua do bairro castelo, e no momento posterior adentram o prédio, viram as câmeras, entretanto são filmados e podem ser identificados.

Sou o responsável pela prisão civil do marginal que assaltou a construtora na rua dos Engenheiros no mês passado.

No bairro Castelo está ficando difícil morar. Autoridades, por favor intervenham.