17 de novembro de 2011

Homem é preso ao dar coronhadas em militar durante "saidinha de banco" em BH


Um homem de 24 anos foi preso nesta quarta-feira (16) ao tentar assaltar uma papelaria, no centro de Belo Horizonte. De acordo com a PM, o suspeito ainda tentou roubar um militar a paisana, lotado na 15ª Companhia Independente de Sabará, que tinha acabado de sair de uma agência bancária. O fato ocorreu na rua Rio de Janeiro e o acusado cumpre pena em liberdade provisória. De acordo com a polícia, o suspeito chegou ao estabelecimento comercial e, armado, anunciou o assalto. Após o crime, ele fugiu. Durante a fuga, o criminoso avistou o militar saindo de uma agência bancária e tentou roubá-lo.  Conforme informações da Polícia Militar, o policial reagiu a tentativa de assalto e levou duas coronhadas. No entanto, conseguiu render o criminoso com a ajuda de uma pessoa que passava pelo local. O homem estava armado e foi preso em flagrante.
Segundo a PM, o militar estava com uma pochete, na qual o suspeito acreditava ter dinheiro. No entanto, a pequena bolsa tinha muito papel, o que fazia volume e chamou a atenção do assaltante. O policial, que ainda não teve o nome divulgado, ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Militar, onde foi medicado e está fora de perigo. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, juntamente com um revólver calibre 38, usado no crime.  O produto do roubo levado da papelaria também foi recuperado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Nilson disse...

Parabens ao Militar que apesar de ter corrido risco de vida, manteve o controle da situação preservando a vida do cidadão infrator, colocando em prática os ensinamentos previsto na diretriz dos Direitos Humanos. Sgt Nilson