16 de janeiro de 2012

AUXÍLIO PERICULOSIDADE: NENHUM CENTAVO, MAS...MORRER SEM RAZÃO...

Tiroteio termina com soldado baleado e jovem morto em Betim


Um tiroteio entre dois homens e O soldado  CERGISLEY ALVES DA SILVA (22 anos) lotado na 187ª Companhia do 33º Batalhão da Polícia Militar terminou em morte no fim da noite desse domingo (15) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o PM saia do serviço,  foi até o ponto de ônibus da rua Rio Madeira para voltar para casa. Porém, perto do ponto, o militar viu dois homens armados atirando contra um jovem de 23 anos, que morreu no local. Com o flagrante, os criminosos atiraram contra o militar, houve necessidade de revide.
O militar  foi atingido por três tiros, sendo um nas nádegas, um na perna e outro no joelho.  A dupla fugiu a pé e, até a manhã desta segunda-feira (16), ainda não havia sido identificada ou presa.
O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Betim, onde permanece internado, mas não corre risco de morte. A PM terá trabalho incessante na busca dos envolvidos.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

Como pode alguns trabalhadores terem direito ao periculosidade, enquanto PM e PC NÃO TEM! Chega a ser escandalosa essa situação! Cade o deputado representante dos agentes de segurança pública? Cade?!

Anônimo disse...

é um absurdo, policiais militares morrendo todo dia nas maos de bandidos,em são paulo pm esta morrendo como frango no dia de domingo...temos que reagir ..
policiais de todos estados vamos unir e pedir 20 anos de aposentadoria com todos direitos
e pericolusodade e adicional noturno....vamos parar este pais.