15 de janeiro de 2012

Grupo é preso no bairro Independência com dólares e mais de 3 mil pedras de crack

Um homem de 39 anos e uma jovem de 19 foram presos e um casal de adolescentes de 15 e 16 anos foi apreendido no bairro Independência, em Belo Horizonte, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, na casa de um dos integrantes do grupo foram apreendidos 3.016 pedras de crack, quatro dólares, R$ 119 em dinheiro, balança de precisão e material de dolagem. Buscas foram feitas na residência dos outros envolvidos, mas nada foi encontrado.
Segundo a polícia, ao que tudo indica, o dinheiro foi conseguido com a venda de entorpecentes. As pedras de crack estavam escondidas em um sofá e dentro de uma mochila.
Conforme a polícia, as prisões e apreensões ocorreram após três dos suspeitos serem vistos em atitude duvidosa, durante patrulhamento de rotina pelo bairro. Durante abordagem, nenhum material ilícito foi localizado, mas um deles tentou se desfazer da chave da residência onde estavam os produtos apreendidos e a mulher que foi presa, porém foi flagrado por militares.
Próximo a residência, o trio tentou fugir mas não obteve êxito. Os suspeitos foram encaminhados para Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH), junto com o material apreendido.
A mulher e a adolescente negam envolvimento com o tráfico e afirmam que estavam fazendo programa com os suspeitos. O caso será investigado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: