13 de janeiro de 2012

INFELIZMENTE, HOJE , PERDEMOS OUTRO COMPANHEIRO DE FARDA .

  À família apresentamos o nosso pesar.

Foi encontrado no município de Canápolis o corpo do Soldado AlYson, que foi lotado na 171ªCia PM/32°BPM, na qual trabalhou por quase  uma década. O militar estava afastado por problemas psicológicos e psiquiátricos e já estava afastado do serviço operacional.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Tony Prates disse...

Hoje! Sexta Feira 13, supertição, não sei, mas, para a familia do combatente que se foi, possa ser qualquer coisa, mas, que eles não queria que fosse de jeito nenhum. A nossa Gloriosa Policia Miliatar de Minas Gerais, se preocupa ao extremo com seus funcionários, contudo, ainda não se deram conta de que quando se coloca um novo policial a seu serviço, este deveria ser acompanhado desde os testes para a inclusão até o dia de sua reforma por uma equipe de psicologos para acompanhar os militares diuturnamente e não só na hora em que o policial já eseja doente, estressado, com depressão, já numa ultima volta do ponteiro quase sem um recurso para sobreviver é que vão proporcionar uma acompanhamento psicologico para o militar. Gente acorda! Estamos perdendo nossos irmãos por falta de acompanhamento adequado, o qual deveria ser constantemente e não só quando não há mais jeito. Fica aqui as condolências para os amigos e familiares do nosso irmão que se foi. E a advertência e sugestão para os comandantes que ficaram.

Anônimo disse...

E a pm,juntamente com seus oficiais,como semre acontece,nunca deu nenhun apoio ,quando vivo era só procedimento adm um atrás do outro,piorando cada vez mais o estado psicológico,fazendo com que o militar chegasse onde chegou,.Este é o futuro de nós pms da ativa,enquanto estiver sadio é um escravo,depois que adoece,é simplemsmente um inutil e desprezado.