23 de janeiro de 2012

SÓ NESTE FINAL DE SEMANA DOIS BOMBEIROS SE FORAM: Perícia sobre atropelamento de bombeiro na BR-135 vai apontar causas do acidente

 (Divulgação Corpo de Bombeiros )
Claudionor da Silva Cordeiro, de 32 anos
foi sepultado com honras militares


Alanderson Alcântara Soares, de 37 anos, morreu após ser baleado e bater o carro ANGELO PETTINATI/O TEMPO
O militar do Corpo de Bombeiros Alanderson Ancântara Soares de 37 anos, morreu na manhã deste domingo (22) após ser atingido por um tiro de origem ainda não identificada e Claudionor da Silva Cordeiro, de 32 anos, morreu atropelado  no sábado (21) enquanto fazia o resgaste de um outro acidente na BR 135.

Uma carreta carregada de bois desceu a serra desgovernada, bateu em vários carros e atropelou várias pessoas que acompanhavam um salvamento dos bombeiros em outro acidente 
Está sendo aguardada para os próximos dias a divulgação do resultado da perícia, que vai apontar as causas do acidente ocorrido na BR 135, na entrada de Montes Claros (Norte de Minas), na manhã de sábado, quando uma carreta carregada de bois desceu a serra desgovernada, bateu em vários carros e atropelou várias pessoas que acompanhavam o trabalho dos bombeiros e das equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que salvavam a vítima de um outro acidente que ficou preso às ferragens. 
Quatro pessoas morreram e outras seis ficaram feridas. A carreta carregada de bois era dirigida por Willian Roberto Freire, de 27 anos,que, ao perceber que os freios não funcionavam, pulou do veículo, ao passar em um trevo, a 100 metros do local do acidente. Ele fraturou um dedo da mão direita. Foi levado pela Policia Rodoviária Federal (PRF) para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado. Vai aguardar em liberdade o resultado da investigação do acidente. 
Um dos mortos na tragédia foi o soldado do Corpo de Bombeiros Claudionor da Silva Cordeiro, de 32 anos. O corpo dele foi sepultado no final da tarde deste domingo, no Cemitério Parque Jardim da Esperança, em Montes Claros (Norte de Minas), com honras militares e salva de tiros. Além do bombeiro, morreram no acidente três curiosos: o motorista Nilon Pascoal Cordeiro, de 24; Sandro Roberto de Jesus, de 63, e o pedreiro José Aparecido Lopes da Silva, de 33 anos, a última vitima da tragédia a ser identificada. Os corpos de Sandro e José Aparecido também foram sepultados, ontem, em Montes Claros. O corpo de Nilon foi sepultado em Campo Mourão (PR), sua terra natal.
CONTINUE LENDO NO EM
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

NOSSO SERVIÇO É PERIGO...CADE O AUXILIO