9 de fevereiro de 2012

GREVE NA BAHIA CONTINUA

Policiais Militares decidem permanecer em greve na Bahia
Depois de desocuparem a Assembleia Legislativa em Salvador, nesta quinta-feira, os policias militares se reuniram no ginásio do Sindicato dos Bancários e decidiram pela continuação da greve. Segundo informações do governo, eles insistem no pedido de revogação do mandado de prisão de 12 líderes do movimento e na garantia de anistia a todos os envolvidos. Uma nova assembleia está marcada para a tarde de hoje.
Segundo o tenente coronel Márcio Cunha, a desocupação da Assembleia ocorreu de forma pacífica. Dessa forma, o Exército que fazia cerco aos policiais volta à função de proteção à população.
CONTINUE LENDO NO UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Mendes Revolucionário Movimento dos 'Praças' de 1997 disse...

Já passou da hora de sermos valorizados pelos governantes, e a crise deflagrada por nós em 1997, tem desdobramentos e irá continuar ter até que nos valorize como profissionais, principalmente, em salários dignos e condizentes.
Sem pretensão de ser profeta do apocalipse, ou os governos a nível estadual e federal fazem alguma coisa agora, ou a Copa do Mundo e Olimpíadas previstas, respectivamente, para 2014 e 2016 que já estão comprometidas pela falta de estrutura, será um fiasco pela crise na segurança pública.

toscanobrasil disse...

Sou Policial Militar de Caicó no Rio Grande do norte---------Temos que mostrar o companherismo aos colegas de todo o Brasil, pois é questão de hora, termos um piso salarial, palno de carreira e independencia finceira para que as policias militares não fiquem pedindo migalhas aos governos e ao mesmo tempo brigando para saber quem vai assumir o cargo de comando geral das corporações... um abraço forte e fiquem com deus...vamos a luta e estamos juntos !!!!!!!!!