8 de fevereiro de 2012

Jaques Wagner: Oferecemos proposta que é o sonho da PM da Bahia

O governador da Bahia conversou por telefone com a Globo News e disse que já existe uma proposta que deve agradar os policiais.
A reunião entre representantes do governo da Bahia, de associações de policiais militares e o Arcebispo Primaz do Brasil, Dom Murillo Krieger, para tentar pôr fim à greve da PM no estado terminou sem acordo. A paralisação já está no 8º dia e os grevistas seguem acampados na Assembleia Legislativa.
O governador da Bahia, Jaques Wagner, conversou por telefone com a Globo News e disse que para o movimento reivindicatório já existe uma proposta que deve agradar os policiais. “O primeiro movimento é absolutamente legítimo, é um movimento reivindicatório. Nós colocamos na mesa de negociações uma proposta que é o sonho dos soldados e oficiais da Polícia Militar da Bahia: a chamada Gap 4 e Gap 5, que significa o reajuste de 35% para os profissionais da Polícia Militar até 2015", declarou.
Jaques disse ainda que a proposta é concreta e significativa e está confiante de que a polícia vai voltar ao trabalho em breve. “Eu entendo que a grande maioria dos policiais quer voltar a atender aos pedidos do povo baiano de voltar a normalidade”.
FONTE: GLOBO NEWS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: