26 de março de 2012

LUTO PMMG

POLICIAL MILITAR da turma 2009 de T.OTONI MORRE EM ACIDENTE DE TRANSITO NA CIDADE DE SERRA DOS AIMORES-MG
Trata-se de Rafael Ricardo dos Santos, 28 anos, solteiro, policial militar, natural de Nanuque-MG. O mesmo era lotado no quartel daquela cidade.
No dia 24/03/2012 por volta das 23h00min o militar conduzindo sua motocicleta chocou-se com um veiculo pick-up na rodovia MG 713, Km 03. O impacto foi tão violento que a motocicleta bem como seu condutor foi arrastado por cerca de 100 metros desconfigurando o corpo do militar. A necropsia foi realizada na manhã do dia 25/03/2012 no IML de T. Otoni pelo legista Gustavo Merian e seu auxiliar Francisco Couy onde chegaram a causa da morte como politraumatismo. Em seguida o corpo foi liberado para velorio e sepultamento na cidade de Nanuque. Rafael era da turma de 2009.
Segundo informações, o motorista que atingiu Rafael na contra-mao, bebado não possuia CNH, tão pouco prestou socorrou, fugiu do local, ele foi preso tentando fugir em um caminhão. O senhor é conhecido como Toninho Prefeitura, é um cidadão rico e influente politicamente na cidade de NANUQUE. Será que vai ficar impune está morte?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

15 comentários:

Anônimo disse...

Até quando, veremos pessoas inocentes terem suas vidas ceifadas por atos de irresponsabilidade, selvageria, brutalidade, insanidade, e outras ações indescritíveis no trânsito brasileiro? Estes cachaceiros assassinos tem tirado a vida de pessoas inocentes assim como tirou a vida do soldado Rafael e agora como fica a penalidade sobre este assassino ele ficara impune onde esta as leis desse pais queremos justiça neste caso por favor vamos juntos colocar este vigarista na cadeia

Anônimo disse...

Até quando, veremos pessoas inocentes terem suas vidas ceifadas por atos de irresponsabilidade, selvageria, brutalidade, insanidade, e outras ações indescritíveis no trânsito brasileiro? Estes cachaceiros assassinos tem tirado a vida de pessoas inocentes assim como tirou a vida do soldado Rafael e agora como fica a penalidade sobre este assassino ele ficara impune onde esta as leis desse pais queremos justiça neste caso por favor vamos juntos colocar este vigarista na cadeia

Anônimo disse...

A cidade está chocada com o fato ocorrido. Soldado Ricardo, como era mais conhecido, era muito querido por todos, realizava seu trabalho com dedicação e não merecia ter sua vida interrompida desta forma tão brutal, trágica e violenta como foi. Ele que dedicou sua vida em prol da segurança das pessoas não pôde transitar com segurança por uma via onde se encontrava pessoas irresponsáveis, que pensam apenas em si próprias e não se preocupam com a vida do próximo. IRRESPONSABILIDADE!!! Essa palavra basta para descrever o ato desse "cidadão" que provocou esta tragédia. Ricardo deixará saudades... E Toninho, o que acontecerá com ele? Será que a comunidade Serrense o colocará no lugar que ele tanto almeja??? A cadeira do gabinete do Prefeito de Serra???

Anônimo disse...

É triste perder um companheiro da forma que perdemos, um maluco no volante embriagado, com CNH falza e em alta velocidade invade a contra mão de direção e ceifa a vida de nosso colega, além do mais não quiz nem saber do problema que causou, simplesmente providenciou imediatamente um méio de fugir e naturalmente iria se esconder, provavelmente na casa ou fazenda daqueles que estavam na porta da delegaçia para mostrar que eles tem dinheiro esão influentes na socidade.Sera que alguns JUIZ vai conceder liberdade para esse bandido.

Anônimo disse...

Não dá para acreditar que isto aconteceu, estamos todos aqui na cidade estarrecidos

Anônimo disse...

É isso mesmo, o povo da nossa cidade tem de abrir os olhos perante o acontecido e ver quem está colocando para governar nossa cidade e ficarmos a mercer de um irresponsável que dirige embriagado e com a habilitação vencida, segundo testemunhas estava tão bêbado que mal conseguia falar. Fora com essa corja de irresponsáveis e ratos de prefeituras, como o próprio apelido já diz. Vamos ver o que essa justiça vai decidir perante tamanha atrocidade.

Anônimo disse...

As pessoas da nossa cidade tem de abrir os olhos e ver quem é o irresponsável que anda embriagado e com a habilitação vencida responsável por uma atrocidade dessas, interrompendo a vida de uma pessoa de bem e trabalhador, o pior de tudo e a corja de puxa sacos que ficam do lado dele oferecendo seu ombro pra chorar, fora com esse bando de ratos de prefeitura, como o próprio apelido ja diz.

Anônimo disse...

Os policiais em Nanuque pede socorro, por apenas 10 salarios minimos o homicida que estava com CNH falza, evadiu do local, estava completamente embriagado foi colocado em liberdade. Como trabalhar assim. fica difícil.

acorda serra disse...

só que ninguém esta falando que o policial esta bêbado,ele tinha bebido o dia todo em Nanuque e foi pra serra onde cotino bebendo no posto em serra e muito feio um pessoa beber e dirigir imagine uma autoridade,e que o toninho lima não fez o bafómetro é nem se negou a fazer nem um exame!!1 acidente acontece, o que não pode e usar uma revolta pessoa de alguns PM só besta não querem enxergar isso..

Anônimo disse...

Esse que se denimina "Acorda Serra"ainda defende o motorista que invadiu a contramão e ainda quer popr a culpa no Sd Rafael.Deve ter sido comprado por "Toninho", que deve ser rico.

Anônimo disse...

KKKK QUERIA VER SE FOSSE O POLICIAL QUE TIVESSE MATADO O FILHO DE TONINHO DA PREFEITURA COMO SERIA ?
APOSTO QUE ATE O PAPA IRIA BAIXAR AKI EM NANUQUE PRA CRITICAR O PM, MAS COMO SE TRATA DE UMA PESSOA INFLUENTE NA REGIAO E COITADINHO PRA LA COITADINHO PRA CA "ACORDA SERRA" E TOME VERGONHA NA CARA.

Anônimo disse...

Acorda serra, kkkkk esse defensozinho do homicída deve ser no mínimo bandido da cidade ou um baba ovo do assassino embreagado.

acorda serra disse...

Não podemos querer fazer justiça injustiçando os outros. O que se tem até agora é a versão da polícia que todos nós sabemos, é extremamente corporativista. E aí, pessoas que não tem nada a ver com o caso se arvoram em julgadoras. Ambos os envolvidos são dignos da nossa compaixão. Até onde se sabe, o policial era amigo do Toninho e frequentava amiúde a casa dele. E tinha bebido horas antes do acidente, também assumiu a condição de matar ao ingerir álcool antes de pegar a estrada. Foi vítima, mas poderia ter sido o causador também.

Anônimo disse...

a tropa de nanuque esta atordoada com esse fato alem do mais como esta sendo tratado kkkk 10 salarios e uma brincadeira como estao tratando a vida de um profissional que jurou defender o sociedade mesmo com sacrificio da propria vida.pedimos atençao aos nossos homens e oraçoes para nos confortar pois esta dificil impor a lei sendo que ela so e valida pra uma minoria que tem 10 salarios pra comprar sua liberdade.

Anônimo disse...

COMO SE VE A REVOLTA É CONSTANTE, EM NENHUM MOMENTO DIZERAM QUE O MILITAR OU CONDUTOR DA MOTO ESTAVA NA CONTRA-MÃO DE DIREÇÃO, TEVEMOS IR A RELIDADE O QUE DIZ A PERICIA O AUTOMOVEL, CONDUZIDO PELO SRº TONINHO, FOI QUEM COLHEU A MOTO EM SUA MÃO DE DIREÇÃO. ENTÃO QUEM PROVOCOU O ACIDENTE FOI O AUTOMOVEL E O CONDUTOR SAIU, TENTOU FUGIR, FOI PRESO E NÃO FICOU NA CADEIA, PORQUE TINHA DEZ SALARIOS PARA PAGAR SE FOSSE AO CONTRARIO, COM CERTEZA O MILITAR/VITIMA ESTAVA NO XADREZ POIS NÃO TERIA O VR PARA CUSTIAR SUA FIANÇA. QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA. QUE NA JUSTIÇA DA TERRA, É O QUE TEMOS O CIDADÃOVALE O QUE TEM, SE NÃO TEM NADA, NADA VALE.
DEUS, QUE NOS PROTEJA E FORTALECE A TODOS OS NECESSITADOS.