28 de março de 2012

POLÍCIA DE MINAS: AÇÃO NOTA 10

POLICIAL ATIRA EM BANDIDO NO CENTRO DE BH
Homem é baleado por policial à paisana após assalto a loja de celular no centro de BH 
Um policial militar à paisana frustou uma tentativa de assalto, na tarde desta terça-feira (27), em um dos pontos mais movimentados no centro de Belo Horizonte. Um homem armado tentava assaltar uma loja de celulares, localizada na esquina das ruas Curitiba com Tamóios, quando foi surpreendido pelo policial. O suspeito acabou baleado, mas sem risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, o assaltante estava em frente à loja de celulares e outros materiais eletrônicos e, armado, anunciou o assalto. Um policial à paisana que passava pelo local presenciou a ação do criminoso e atirou contra ele.

Conforme a PM, o acusado, que não teve o nome divulgado, foi baleado na perna, socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro João XXIII. O estado de saúde dele é bom e não há risco de morte.

Apesar da confusão, nenhum funcionário ou pedestre ficou ferido. Como a ocorrência ainda está em andamento, a polícia não soube afirmar se houve troca de tiros no local.
PM APREENDE ARSENAL DE ARMAS E DROGAS
Material apreendido foi avaliado em R$ 900 mil
PM/DIVULGAÇÃO
Uma operação da Polícia Militar realizada na manhã de ontem descobriu um arsenal de armas e grande quantidade de drogas escondidas em uma residência do bairro Confisco, em Contagem, na região metropolitana da capital. Todo o material apreendido foi avaliado em cerca de R$ 900 mil e, segundo a apuração da polícia, pertence a um traficante responsável por abastecer com drogas alguns bairros da região Norte da capital e a região metropolitana. A denúncia foi feita por um morador do bairro Serra Verde que teria sido ameaçado pelo criminoso.
No imóvel, de dois cômodos, a PM encontrou uma submetralhadora 9 mm com silenciador (de uso exclusivo das Forças Armadas), uma escopeta calibre 12, quatro facas e 42 cartuchos de munição. Foram apreendidos cerca de 75 quilos de maconha, 241 pedras de crack e várias porções de cocaína e haxixe. Segundo o soldado Jefferson Martins da Cruz, do 49º Batalhão de PM, as armas estavam espalhadas no chão e em cima de uma cama. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão de Venda Nova.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: