4 de abril de 2012

BATEM EM VIATURA E ACABAM PRESO

Suspeitos que roubaram duas padarias e um posto de gasolina foram presos na madrugada desta quarta-feira depois de bater em uma viatura da Polícia Militar (PM). Os bandidos eram procurados pelos militares desde a noite de terça-feira quando começaram a série de assaltos em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 
Segundo o sargento Jean Carlos Ferreira Silva, da 181ª Companhia do 36º Batalhão da PM, o primeiro roubo aconteceu por volta de 20h de ontem em uma padaria do Bairro Jardim Ipê. Os assaltantes invadiram outra padaria no Bairro Ouvídio Guerra às 21h30 e quatro horas depois roubaram um posto de gasolina no Centro da cidade. 
Os suspeitos fugiram de moto, mas eram procurados por militares pela cidade. Os assaltantes entraram na contramão da Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, em alta velocidade. A cerca de 50 metros estava uma viatura da PM e aconteceu o acidente. A moto bateu de frente no carro da polícia. Marcos Diego, 23, e um menor de 17 anos caíram, tentaram fugir a pé, mas acabaram presos. 
De acordo com Silva, os dois foram levados para o Hospital Risoleta Neves porque sofreram escoriações na queda. Logo depois, foram encaminhados para a Delegacia de Lagoa Santa. Marcos Diego tem passagens na polícia por tráfico de drogas e homicídios. Ele deixou a cadeia no dia 8 de março e voltou a praticar crimes. O menor também já tem envolvimento com assassinatos e tráfico.
FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: