25 de abril de 2012

PM É ESQUARTEJADO NA BAHIA

Vítima estava desaparecido há um dia e foi achada nesta terça-feira (24).
Homem era "popular" e deve ter sido alvo de vingança, diz polícia.
O corpo de um policial militar foi encontrado esquartejado na cidade de Barreiras, a 900 km de Salvador, região oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (24). De acordo com a delegacia local, o policial, que estava desaparecido desde a noite de segunda-feira (23), foi localizado no Rio Grande, próximo às margens da BA-455, decapitado e esqueartejado.
Parte do corpo da vítima também estava em um local conhecido como Recanto dos Pássaros, próximo a uma escola, informa a polícia. A investigação aponta que a vítima era popular na cidade e, pelo grau de crueldade sofrida, pode ter sido alvo de vingança. Segundo a Polícia Militar, através da assessoria de imprensa, a vítima tinha 31 anos, nove deles dedicados à corporação.
O carro do policial foi encontrado parcialmente destruído e já foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o início da tarde desta terça-feira, o corpo da vítima permanecia no Instituto Médico de Legal (IML) de Barreiras, para onde foi levada após ser encontrado. A PM apura a situação.
FONTES: G1 E POLICIALBR
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Deveriam levar os restos mortais desse herói e entregá-los ao imortal Jacques Wagner, talvez assim ele passe a valorizar àqueles que estão travando luta desigual contra o crime e não têm o reconhecimento.