9 de abril de 2012

PM EXPULSO POR COMENTÁRIOS NA WEB (MT)

Portaria diz que policial denegriu os superiores e colegas.
Por meio da internet, ele criticou a falta de água e sujeira nos banheiros.
Um policial militar, que tinha sido empossado recentemente no cargo, foi expulso da corporação por fazer comentários anônimos na internet sobre o curso de formação da Polícia Militar realizado no ano passado. A portaria que determina a expulsão foi publicada no Diário Oficial do Estado de quarta-feira (4), último divulgado pelo governo antes do feriado prolongado da Semana Santa. 
Os comentários, como diz trecho da portaria assinada pelo comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Osmar Lino Farias, se referiam a supostos atos arbitrários e humilhações sofridas durante o curso de formação de soldados da PM. Segundo consta do documento, o aluno criticou a constante falta d'água, a sujeira nos banheiros e sugeriu que fosse investigada a aquisição de material e os integrantes da comissão de formatura do curso de formação, o que denegriu a honra dos seus superiores e colegas.
CONTINUE LENDO NO G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

os policiais estao revoltados com o novo horario da noite, que e de 23:00hs a 07:00hs, mudou para 23:00hs as 07:30. em vez de diminuir o horario da madrugada aumentou 30 minutos. isto e um absurdo nem adicional noturno agente recebe e o cpc aumeta o horario da noite p famoso curiango.

Anônimo disse...

os policiais estao revoltados com o novo horario da noite, que e de 23hs a 07hs, mudou para 23hs as 07:30. em vez de diminuir o horario da madrugada aumentou 30 minutos. isto e um absurdo nem adicional noturno agente recebe e o cpc aumeta o horario da noite p famoso curiango.