2 de abril de 2012

SGT REFORMADO É MORTO A PAULADAS NO NORTE DE MINAS

Conforme testemunhas, dia 31, na comunidade de Belvederes, município de Francisco Sá, o indivíduo Clayton Alves da Silva, 20 anos, solteiro, teria tentado matar a vítima Amaro Correia da Silva, 75 anos, aposentado. Chegando ao local, a guarnição constatou que a vítima foi encontrada caída ao solo, respirando, porém inconsciente e sangrando bastante. Ela teria sido agredida com um pedaço de madeira, que também teria sido usada para arrombar o veículo Ford Pampa que estava estacionado em frente a casa.A equipe SAMU teria comparecido ao local e encaminhada a vítima para Montes Claros, entretanto, antes de chegar ao HPS ela teria falecido em decorrência dos traumas na cabeça. A testemunha informou ainda que viu o suspeito Clayton evadindo do local do ocorrido. Durante rastreamento, foi localizado na casa da mãe do possível autor, dentro do banheiro, um boné com manchas de sangue e em um acesso ao matagal próximo, pertences deixados pelo suspeito. Policiais Militares do 50º BPM foram alocados para a região de Francisco Sá, onde o rastreamento continua.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Anônimo disse...

sou PM também e ouvi relatos de outros militares que moram na comunidade belvedere em francisco sá, que estão sendo ameaçados também pelo grupo criminoso do qual este homicida faz parte, estão escrevendo nas casas de policia que serão o próximo a morrer. não vamos deixar deixar mais irmãos serem tombados, nosso sangue não pode jorrar mais. comando esperamos sua resposta.

Anônimo disse...

Sou filho do PM assassinado em Francisco Sá ,e quero cobrar das autoridades mais empenho nas investigaçoes para solucionar esse crime barbaro com uma pessoa que serviu a comunidade durante a metade de sua vida .Que esse crime nao fique no esquecimento.

Anônimo disse...

sou a filha do militar assassinado a pauladas no povoado de Belvedere, e os relatos de que o grupo criminoso estão querendo matar mais policiais que moram no local é verdade.O inquérito policial sobre a morte do meu pai já foi concluído e despachado para o fórum de Francisco Sá, só que até agora não foi expedido nenhum mandado de prisão.Será que vão esperar derramarem mais sangue para começar fazer justiça?Eu estive no sítio do meu pai no dia 01/05, no feriado e descobrir que todos do grupo criminoso continuam no povoado andando livremente como se nada estivesse acontecido.A sensação de impunidade é tão grande que Ódio corrói os familiares.Me ajudem fazer justiça por favor.Sou acadêmica de direito e sei que esperar de braços cruzados pela justiça esse crime bárbaro corre o risco de cair no esquecimento.Tiraram a vida do meu pai Brutalmente pra roubarem,documentos pessoais, extintor de carro, caixa de ferramenta e outras coisa que se encontravam dentro do carro dele que estava estacionado na porta da casa.Estamos falando de um LATROCÍNIO.

Anônimo disse...

Os familiares do PM AMARO CORREIA DA SILVA, que foi brutalmente assassinado a pauladas em um sítio no Norte de Minas,estão indignados com a Justiça.Até a presente data não foi expedido o mandado de prisão contra o autor do crime.O assassino Clayton Alves da Silva continua solto, livre e fazendo mais vítimas,pois a impunidade PREVALECE.

Anônimo disse...

Tenho 20 anos de PMMG, e estou abatido, depressivo, com tanto descaso que os donos da instituição tem para com seus subordinados, se o CMT GERAL DA PMMG, faz de conta que esta tudo bem, imagine o governador e cidadãos, eu estou a ponto de fazer justiça com proprias mãos.

Anônimo disse...

O DESCASO É GRANDE MESMO, POIS, SÓ PENSAM NO PRÓPRIO UMBIGO.ATÉ PARECE QUE NUNCA FORAM SUBALTERNOS NA VIDA.FAZEM UM JURAMENTO PARA INCORPORAREM E,QUANDO CONSEGUEM,FAZEM O QUE QUEREM E FICA POR ISSO MESMO.....

Anônimo disse...

" HOJE ESTÁ COMPLETANDO 3 MESES QUE O SGT REFORMADO FOI ASSASSINADO A PAULADAS NO NORTE DE MINAS, NO POVOADO DE BELVEDÉRE DEPOIS DE TER SIDO ROUBADO POR UM GRUPO DE CRIMINOSOS ONDE A QUADRILHA TEM COMO CHEFE O ASSASSINO CLAYTON ALVES DA SILVA.COMO A JUSTIÇA NÃO SE IMPORTOU COM O FATO, SEGUE ENTÃO A JUSTIÇA DE UMA OUTRA MANEIRA.