![]() |
| Membros do Ministério Público e da CPI se reuniram com o chefe do CPC na manhã desta 4ª feira (09/04) |
Dando continuidade aos trabalhos da CPI do JOGO DO BICHO em Belo Horizonte, a comissão reuniu-se na manhã desta quarta-feira (09/05) com o Comandante de Policiamento da Capital Cel PM Luiz Rogério Andrada, com Promotores de Justiça do Centro de Apoio Operacional de Combate ao Crime Organizado (CAO-CRIME) do Ministério Público Estadual, Denise Guerzoni Coelho e Luiz Gustavo de Melo Beltrão e com o Diretor de Inteligência da PM Cel Rinaldo de Azevedo Lima.
Na ocasião, o presidente da CPI, Vereador CABO JÚLIO (PMDB) apresentou ao comandante do CPC o andamento dos trabalhos e as intenções da comissão no combate aos jogos de azar na capital. Andrada lembrou que é importante potencializar as ações já realizadas pela PM com a integração de todos. “A proposta é a ordem social”, disse.
A coordenadora da Promotoria dos Juizados Especiais, Denise Guerzoni Coelho sugeriu a volta da OPERAÇÃO MIDAS cujas ações foram responsáveis por grande apreensão de equipamentos utilizados para a contravenção e o fechamento de vários estabelecimentos comerciais com a ajuda da Inteligência da PM, à época. A intenção, segundo Guerzoni, é retomar os trabalhos. “É um momento oportuno. Precisamos sensibilizar as polícias civil e militar, a PBH e a justiça para retomarmos a operação, que foi um sucesso”, afirmou.
Amanhã (10/05), às 10 horas, a reunião da CPI será com o Delegado de Polícia Federal da DRCOR, Dr. Jader Pinto Lucas Gomes.
Está prevista para o próximo dia 17, quinta-feira, às 10 horas, uma reunião com os membros da CPI do JOGO DO BICHO, com o comandante de Policiamento da Capital (CPC) Cel PM Luiz Rogério Andrada, com o Chefe de Polícia Civil, Delegado-geral Cylton Brandão da Matta, com os promotores do Centro de Apoio Operacional de Combate ao Crime Organizado CAO-CRIMO do Ministério Público Estadual, Denise Guerzoni Coelho e Luiz Gustavo de Melo Beltrão e o Chefe dos fiscais da PBH afim de articularem uma nova operação no combate à contravenção em Belo Horizonte.
Local: Avenida Tereza Cristina, 3.240 - Gameleira - Juizado Especial Cível e Criminal
NOTÍCIAS RELACIONADAS
quinta-feira, 1 de março de 2012
CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE DISCUTE OMISSÃO DO PODER PÚBLICO NO COMBATE AO JOGO DO BICHO E AS MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS.
CÂMARA MUNICIPAL DE BELO HORIZONTE DISCUTE OMISSÃO DO PODER PÚBLICO NO COMBATE AO JOGO DO BICHO E AS MÁQUINAS CAÇA-NÍQUEIS.

0 comentários:
Postar um comentário