O Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) pediu nesta quarta-feira ao Brasil maiores esforços para combater a atividade dos "esquadrões da morte" e que trabalhe para suprimir a Polícia Militar, acusada de numerosas execuções extrajudiciais.
Esta é uma de 170 recomendações que os membros do Conselho de Direitos Humanos aprovaram hoje como parte do relatório elaborado pelo Grupo de Trabalho sobre o Exame Periódico Universal (EPU) do Brasil, uma avaliação à qual se submetem todos os países.
CONTINUE LENDO NO TERRA
2 comentários:
Deveriam sugerir o fechamento do congresso nacional e que aquele monte de ladrões vá trabalhar, assim o fazendo certamente a roubalheira e a corrupção acabariam, essa sim seria uma sugestão bem recebida pela população. Aliás, qual credibilidade essa ONU tem?
Quer saber o porque disso? Leia os seguintes livros: "A Verdadeira História do Clube Bilderberg" (de Daniel Estulin), e "Os Protocolos dos Sábios de Sião" (Tradutor: Gustavo Barroso). Você nunca mais verá os acontecimentos com os mesmos olhos.
Postar um comentário