"Eu me chamo Vanilda correia da silva, sou a filha deste homem que foi torturado e brutalmente assassinado por um grupo de criminosos que após terem cometido vários delitos em Montes Claros, foram buscar abrigos nos familiares que moravam no povoado de Belvedére e com apoio dos seus familiares continuaram a cometer delitos no povoado sitado.
Casais de idosos aposentados que moravam no povoado, cujo o único objetivo era buscar a paz e sossego tiveram suas casas arrombadas várias vezes pelo grupo criminoso.
Tão satisfeitos e com a certeza da não punição eles continuaram agindo e com isso eles roubaram, torturam e mataram meu pai. Um dos assassinos, Clayton Alves da Silva, foi preso no dia18/07/2011 em flagrante e enquadrado no art. 180 ( receptação ) e no art.14 ( crime consumado ) o sistema diz flagrante e ele continuou livre.
No dia 02/03/2012 o mesmo foi enquadrado no art.155, parte 4 inciso 4, onde fica claro o furto qualificado, pois houve o concursos de duas ou mais pessoas, ele continuou livre. De tão livre estava que foi roubar, torturar e matar meu pai.
Amaro Correia da Silva, 74, policial militar reformado que por 30 anos deu o melhor de si para defender e honrar a profissão que escolheu, onde inúmeras vezes colocou atrás das grades bandidos que colocavam em risco as vidas de cidadãos de bem, e deixo claro que era sua obrigação fazer tal procedimento e ele o fazia com maior prazer.
Mas infelizmente hoje se encontra enterrado e sem usufruir a sua aposentadoria que nada mais era do que um direito adquirido por seus próprios MÉRITOS.
Sou acadêmica de direito e deixo aqui minha indignação, pois o descaso e a desigualdade social vai além do que eu imaginava, a corporação que ele serviu por tantos anos é a mesma de hoje com uma única diferença.............O DESCASO É MAIOR AINDA PELO SIMPLES FATO DELE JÁ SER APOSENTADO.Até a presente data não foi expedido o mandado de prisão de nenhum deles. Me ajudem a divulgar este fato que ainda está sem resposta.Não é justo cair no esquecimento, pois estou falando de um LATROCÍNIO.
Obrigada pela oportunidade.Boa noite".
(Depoimento recebido por email)
relembre o fato
SGT REFORMADO É MORTO A PAULADAS NO NORTE DE MINAS
Conforme testemunhas, dia 31, na comunidade de Belvederes, município de Francisco Sá, o indivíduo Clayton Alves da Silva, 20 anos, solteiro, teria tentado matar a vítima Amaro Correia da Silva, 75 anos, aposentado. Chegando ao local, a guarnição constatou que a vítima foi encontrada caída ao solo, respirando, porém inconsciente e sangrando bastante. Ela teria sido agredida com um pedaço de madeira, que também teria sido usada para arrombar o veículo Ford Pampa que estava estacionado em frente a casa.A equipe SAMU teria comparecido ao local e encaminhada a vítima para Montes Claros, entretanto, antes de chegar ao HPS ela teria falecido em decorrência dos traumas na cabeça. A testemunha informou ainda que viu o suspeito Clayton evadindo do local do ocorrido. Durante rastreamento, foi localizado na casa da mãe do possível autor, dentro do banheiro, um boné com manchas de sangue e em um acesso ao matagal próximo, pertences deixados pelo suspeito. Policiais Militares do 50º BPM foram alocados para a região de Francisco Sá, onde o rastreamento continua.
1 comentários:
ESTE HOMEM MATOU MEU PAI A ATÉ AGORA NADA FOI FEITO...SERÁ QUE SE FIZERMOS O MESMO COM ELE TAMBÉM FICAREMOS IMPUNES? POR QUE SINCERAMENTE É ISTO QUE TA PARECENDO.....TAMANHA É A IMPUNIÇÃO QUE ATÉ A PRESENTE DATA NEM O MANDADO DE PRISÃO FOI EXPEDIDO AINDA.CADE O MP QUE EXISTE TÃO SOMENTE PARA DAR UMA RESPOSTA PRA SOCIEDADE? DEPOIS NÃO ACEITAM A JUSTIÇA DAS PRÓPRIAS MÃOS..ESTOU INDNADA.
Postar um comentário