29 de maio de 2012

Rabecão demora 5 horas para recolher corpo

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou aguardando por mais de cinco horas a chegada de um rabecão, no KM 493 da BR-381, para recolher o corpo de Jaime Eustáquio de Queiroz, de 40 anos, após a vítima morrer atropelada por um micro-ônibus. O acidente aconteceu por volta das 8h de ontem, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte(...).
Delegado pediu dois veículos
O delegado regional de Betim, Wagner Sales, disse que a cidade deve receber dois rabecões novos nos próximos meses. "Fizemos a solicitação à Superintendência de Planejamento, Gestão e Finanças da Polícia Civil, e a aquisição depende de processo licitatório. Enquanto aguardamos os trâmites legais, pedimos um veículo usado, de Belo Horizonte, para que Betim tenha ao menos um rabecão à disposição", explicou o delegado.
Além de Betim, o serviço de rabecão, atualmente cedido pela polícia da capital, atende às cidades de Juatuba, Sarzedo, Igarapé, São Joaquim de Bicas, Ibirité, Mateus Leme e Brumadinho.
O único veículo disponível também é responsável pela remoção de corpos em ocorrências registradas no trecho de Betim das BRs 262 e 381.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: