21 de junho de 2012

Em sete horas, dois policiais são mortos, outro baleado e uma base da PM é atacada (SP)

Base PM atacada
Uma base da 2ª Companhia do 38º Batalhão da PM, na avenida

Luís Pires de Minas, em São Mateus, zona leste da capital paulista, 
foi alvo de atiradores às 23h30 de quarta-feira (20). 
A base fica a 3 km da academia onde um soldado da Cavalaria da
PM foi morto a tiros por seis homens que invadiram o local
Um policial militar foi baleado e morto depois de reagir a um assalto, no bairro Parque São Domingos, zona oeste da capital paulista. O policial trabalhava como segurança em uma loja de roupas, quando bandidos invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto (...).
Um policial militar foi morto e uma base da PM foi atingida por disparos em dois ataques promovidos por criminosos na noite de quarta-feira, na zona leste. Outro policial foi baleado em uma blitz também na zona leste da cidade (...). 
Em São Mateus, uma base da PM localizada na avenida Luis Pires de Minas, foi atacada por volta das 23h30 por homens que ocupavam um veículo Fiat Palio. Eles passaram atirando contra o imóvel e contra os policiais que estavam de plantão. Ninguém ficou ferido. A base fica a 3 km da academia onde o policial foi assassinado(...). 
Mais cedo, na Mooca, um policial e um homem foram baleados em uma blitz. Segundo a polícia, por volta das 17h desta quarta-feira, dois bandidos furaram um bloqueio policial depois de assaltar uma pessoa na saída de um banco na rua Madre de Deus, sem número. 
Houve troca de tiros, um policial foi baleado. O homem, que estava em uma moto sendo vistoriado, também acabou atingido. O homem foi levado ao hospital João 23 e o policial, para o hospital da Polícia Militar. Segundo a PM, nenhum dos dois corre risco de morte.
CONTINUE LENDO NO R7

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: