6 de julho de 2012

TENENTE DA PM DÁ UM TAPA NA CARA DE SOLDADO NO MEIO DA RUA E O CHAMA DE LIXO

Ainda bem que em Minas isso não acontece...


Se fosse aqui o bicho pegaria com força.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

12 comentários:

Anônimo disse...

Praça tem que apanhar é na cara mesmo, pois pior que tapa na cara, é ser humilhado, mal tratado, discriminado e submetido a prepotência, arrogância e autoritarismo dos oficiais todos os dias, isto sim é mais do que um tapa na cara, e os praças ficam sempre esperando que alguém os salve de todo esta covardia e de enfrentar todas estas barbáries que acontecem nos quartéis.

Anônimo disse...

q nojo eu senti ao ver as imagens ... q porcaria de tenente eh esse ? e os praças q estavam juntos e q nada fizeram ? eu jamais "acordaria" com uma açao estupida, ilegal e imoral desse sujeito fardado q se diz "oficial da pm". Pior ainda eh saber q a corregedoria orientou o soldado a nao seguir com as denuncias (se eh q houve mesmo essa orientaçao), enfim, eu nao duvido, apos ter vivido quase 30 anos na corporaçao militar e ter visto mta coisa desse tipo. Vergonhoso esse tipo de comportamento. Noeme Silveira - MG.

Anônimo disse...

QUERIA VER SE O TENENTE GOSTARIA DE TER SIDO ABORDADO POR UM OUTRO MILITAR DESTA FORMA. DEVE SER UM DESSES OFICIAIS QUE AINDA PENSAM QUE A "BOSSALIDADE"CONTRA OS PRÇAS AINDA IMPERA.

Anônimo disse...

Amigos não deveram fazer criticas a uma situação de total despreparo profissional, de ambas as partes, como um primeiro Tenente não tem preparo técnico profissional, sem conhecimento em abordagem policial, aplicação de policia comunitária e ainda mais sem preparo psicológico. O Soldado da PMMG de Goiás falta conhecimentos jurídicos e também a todos os policiais que participaram da operação neste local, pois poderiam ser indiciados por coautoria. E a pergunta é: Será que a Corregedoria é despreparada também? Será que a Academia de Policia Militar de Goiás formam policiais neste nível? Será que estes policias podem requerer a PEC 300?

Anônimo disse...

ISTO NADA MAIS É QUE A REALIDADE, AQUI EM MINAS SO NÃO ESTAMOS APANHANDO MAS A HUMILHAÇÃO CONTINUA, A CORREGEDORIA SO CORRE ATRAS DE PRAÇA COM CALÇA COM ELASTICO, COLDRE FORA DO PADRÃO, COORENDO ATRAS FAZENDO UM BICO HONESTO SEM ROUBAR OU ESTORQUIR E ETC, MAS O OFICIAL PODE E NINGUEM FISCALIZA, ESTA REALIDADE É NOSSA TAMBEM.

Anônimo disse...

já passou da hora de acabar com essa porcaria de militarismo que só serve para humilhar os praças.enquanto existir essa bosta de militarismo vamos ver acontecer esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

Facil resolver isto era só o PM gastar um pente de .40 na cara deste verme deste lixo o capeta sabe pra quem aparece .

Anônimo disse...

Ele sabe em que cara ele bateu, lagartixa sabe em que luga ela bate a cabeça, coforme fosse o praça seria a ultima vez que isso acontecria.

Anônimo disse...

Ele sabe em que cara ele bateu, lagartixa sabe em que luga ela bate a cabeça, coforme fosse o praça seria a ultima vez que isso acontecria.

Anônimo disse...

E uma hora desta que um pai de familia honesto tem a vida destruida , pela incapacidade de um animal em aprender o certo e o que e e errado em cinco anos de academia. BATEU ? MORREU !. Sierputowsky

Anônimo disse...

Que classe desunida, não tem nenhum companheiro para dar o troco.
Por favor primeiro espere a poeira abaixar.

Anônimo disse...

Péssimo exêmplo, totalmente desiquilibrado este oficial e toda equipe despreparada.
Tenho certeza que o comandante apurou os fatos e lhe deu a devida punição.