3 de julho de 2012

TENTAM ATIRAR EM POLICIAIS E ACABAM PRESOS

Dupla é detida após roubar casa e tentar atirar em policiais no Triângulo Mineiro. Usando toucas ninjas, bandidos renderam três moradores durante o roubo
Um homem, de 22 anos, foi preso e um adolescente, de 17, apreendido na noite dessa segunda-feira (2) em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida depois de roubar uma casa do bairro Morada da Colina e tentar atirar em policiais durante a fuga.
Por volta das 20h, os criminosos, que usavam toucas ninjas, invadiram a residência, onde estavam três moradores, de 20, 52 e 57 anos. Armados, os homens fizeram ameaças de morte e, depois de revirarem toda a casa, fugiram com um Citroen C3 da família e vários eletrodomésticos, eletrônicos e objetos de valor, além de dinheiro.
Após a realização de rastreamento, os policiais localizaram o carro roubado. Segundo os militares, a dupla não respeitou a ordem de parada e o passageiro ainda apontou uma arma e tentou atirar nos policiais, mas o disparo mascou. Os militares chegaram a revidar, mas ninguém ficou ferido.
Depois de longa perseguição policial, os suspeitos foram parados. Com eles, foram apreendidos dois revólveres de calibre 38 e 32 e duas toucas ninjas.
Todos os produtos roubados foram recuperados.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade.
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: