3 de agosto de 2012

48º BPM: SERVIÇÃO

Suspeitos de planejar ataque a caixa eletrônico trocam tiros com a polícia em Ibirité
Uma explosão de caixa eletrônico foi impedida pela Polícia Militar (PM) na madrugada desta sexta-feira (3) em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Conforme a polícia, um foragido da justiça foi detido e admitiu que se preparava para arrombar o caixa no Centro da cidade. Outro homem, que o acompanhava e também iria participar da ação, conseguiu fugir.
Segundo a PM, militares do 48° BPM realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Cruzeiro, quando suspeitaram de dois homens que estavam em uma pick-up Estrada, de cor prata. Os policiais ordenaram que o motorista parasse o veículo, mas ele não acatou a ordem e saiu em fuga. Os policiais seguiram os homens, que acabaram abandonando o veículo em uma rua sem saída. Os suspeitos ainda trocaram tiros com a PM e se esconderam em uma mata.
Um revólver calibre 38 e uma sacola com pólvora foram apreendidos próximo ao carro
Um revólver calibre 38 e uma sacola com pólvora
foram apreendidos próximo ao carro
Ainda de acordo com a polícia, os militares que atuavam na ocorrência precisaram do reforço de cães farejadores e até de um helicóptero. Os cachorros conseguiram localizar o suspeito, que estava escondido embaixo de um arbustro. O jovem, de 24 anos, era foragido da justiça e foi preso em flagrante. Ele teve lesões pelo corpo e foi encaminhado a um hospital da cidade. Após ser medicado, foi levado para a delegacia. O homem ainda revelou à polícia que, durante a fuga, jogou duas bananas de dinamite na estrada e que elas seriam usadas para explodir o caixa eletrônico. O material foi encontrado e apreendido pela polícia.
A PM informou ainda que o comparsa, também de 24 anos, não foi encontrado. Um revólver calibre 38 e uma sacola com pólvora foram apreendidos próximo ao carro, que além de estar com uma placa clonada, havia sido furtado no dia 12 de maio no bairro Inconfidentes, em Contagem.
FONTE: HOJE EM DIA
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: