18 de agosto de 2012

COMANDO DA PM MANDA ABRIR IPM CONTRA MAJOR QUE CHAMOU MILITARES DA ROTAM DE LADRÕES

Hoje na parte da manhã estive na Cia de Cães da Polícia Militar no Bairro Saudade e os militares da Rotam que lá encontrei estavam revoltados, para piorar a situação fiquei sabendo que além de tudo ja relatado na postagem anterior, estava na sala de aula do curso Rotam um Major do Pará que veio também fazer o curso e assistiu o oficial chamar os militares de ladrões.
Alem disso o Major da Corregedoria afirmou que os militares que usam tatuagens são marginais, e os oficiais da Rotam Comando são frouxos. "Por mim acabava com esse Batalhão, eu defendi isso no caso serra", disse oficial que parece ter ficado louco.
PARABENS AO COMANDO QUE AGIU RÁPIDO.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável o fato. Todas as pessoas devem tratar as outras com respeito, educação. Princípios que as pessoas idôneas trazem do berço. Certamente desvios de conduta, desrespeito e xingamentos devem ser apurados com isenção, legalidade e ampla defesa e contraditório. Enfim lamentável o fato, caso comprovado até mesmo cabível a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para exclusão do oficial, o que pode ser feito de acordo com entendimento do Superior Tribunal de Justiça.

Anônimo disse...

ESSE MAJOR É AQUELE QUE FOI PRESO EM FLAGRANTE FURTANDO PRESTO BARBA E FITAS CASSETTE NO SHOPING, ELE TEM QUE FICAR QUETINHO ELE NÃO PODE FALAR NADA, NÃO TEM MORAL NENHUMA. UM LADRÃO DE BICICLETA TEM MAIS MORAL DO QUE ELE; A PRINCIPIO ELE NEM DEVERIA ESTAR TRABALHANDO NA CORREGEDORIA ELE DEVERIA TER SIDO EXPULSO DA PMMG, ANTES DE FALAR DO BATALHÃO ROTAM ELE DEVERIA OLHAR PARA O SEU PASSADO SUJO. NÃO DEIXE ISSO BARATO, RANQUE A MASCARA DELE, NA ALMG, E TODOS DO BATALHÃO ROTAM ENTRE NA JUSTIÇA CONTRA ELE POR CONSTRANGIMENTO ILEGAL, DENÚNCIA CALUNIOSA, ABUSO DE AUTORIDADE. QUEM ESSE MAJOR PENSA QUE É

Anônimo disse...

O fim da apuração: ARQUIVADO.

Anônimo disse...

Se fosse praça tomava até um decoro da classe ao bem da disciplina por ter dado repercussão negativa no meio da tropa, mas como é oficial a situação vai ser administrada pela segunda vez consecutiva e vai ser alegado problemas psicológicos. O engraçado é que o individuo questiona até a promoção de um coronel que é infinitamente superior a ele e que teve a promoção avaliada por uma Comissão formada por oficiais superiores. O que um oficial deste está fazendo na Corregedoria? Santa incopetencia hein comandante geral!!!! O senhor no mínimo está mal auxiliado.

Anônimo disse...

Não se pode julgar uma Unidade da expressão e importancia da ROTAM por causa de um determinado fato. Tem que se apurar qualquer comentário depreciativo e calunioso contra os Profissionais que ali trabalham.