2 de agosto de 2012

Suspeitos de invadir casa de coronel reformado da PM são mortos em SP

Vítima foi rendida quando estacionava carro em casa, segundo a polícia. Polícia foi chamada pela mulher do coronel.
Três homens armados renderam um coronel reformado da Polícia Militar quando ele chegava em casa, na Vila Leopoldina, na Zona Oeste da capital paulista, na noite de quarta-feira (1º). Os três suspeitos morreram na ação das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), da PM.
O coronel foi rendido quando estacionava o carro na garagem, segundo a polícia. Os três assaltantes armados e encapuzados queriam a chave da casa e ameaçaram a vítima. A mulher do policial, que estava dentro da casa, ouviu o tumulto e chamou a polícia.
Como o coronel não estava com a chave para abrir a porta de casa, ele foi agredido na garagem. O capitão Gentil Carvalho Junior, da Rota, afirmou que o coronel recebeu coronhadas na cabeça, mas conseguiu manter a calma.
Os PMs chegaram pouco tempo depois. Os suspeitos resistiram e houve troca de tiros. Os três assaltantes foram atingidos e morreram no hospital. Eles já tinham roubado um carro pra chegar até a casa.
De acordo com a polícia, os suspeitos estavam armados com duas pistolas, uma metralhadora e um revólver. A polícia não quis comentar se os assaltantes sabiam ou não, que a casa era de um policial.
FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Anônimo disse...

Certamente se não houvesse a pronta ação da Rota, o coronel figuraria como mais um no rol dos policiais assassinados por esses bandidos.

Anônimo disse...

Excelente trabalho da ROTA em sp. Em minas também tem que ser assim.

Anônimo disse...

Excelente a ação dos Militares, se não tivessem chegado rápido, certamente esses marginais teriam feito mais uma vítima. Tem que acabar com esses bandidos mesmo. Esses políticos sujos não fazem leis para que os cidadãos de bem tenham paz, mas ainda bem que há policiais compromissados para fazer justiça.