Imagem ilustrativa |
Motorista inabilitado e com sinais de embriaguez bate em radar e tenta quebrar viatura e agredir policiais na MG-020
Um motorista inabilitado e com sinais de embriaguez foi preso depois de sofrer um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (19) na MG-020, na entrada de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o condutor, de 20 anos e que conduzia um Celta branco, perdeu o controle da direção na altura do Portal Santa Rita. Em seguida, o carro de passeio saiu da pista, subiu no canteiro e só parou depois que bateu em um radar.
Durante socorro ao motorista, os policiais descobriram que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e perceberam que o acidentado apresentava sinais claros de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante e olhos avermelhados. Porém, o jovem, que não ficou ferido, se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Na hora do acidente, duas adolescentes de 17 anos também estavam no veículo e sofreram escoriações pelo corpo. Um das garotas está grávida. Ambas não correm risco de morte e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Conforme a PM, o jovem ficou bastante nervoso ao ser comunicado que seria preso e até tentou quebrar os vidros e as portas de uma viatura com chutes e socos. Não satisfeito, o motorista ainda tentou agredir alguns policiais, mas foi contido e encaminhado à Delegacia de Plantão de Santa Luzia. O Celta foi apreendido e levado até um pátio credenciado da polícia.
FONTE: OTEMPO
0 comentários:
Postar um comentário