15 de outubro de 2012

MAJOR QUE CHAMOU CABO DE ORDINÁRIO É CONDENADO NA 2ª AJM

Em 2007, um Cabo PM estava de serviço na 8ª Cia do 34º BPM quando foi solicitado a fazer um BO de abalroamento entre dois veículos.
Um dos condutores entregou ao militar somente sua CNH e se omitiu a entregar os documentos de seu veículo. Após o militar verificar, constatou que o veículo estava a vários anos sem pagar IPVA.
Ao ser questionado, o cidadão se identificou como sendo o Major PM QOR José Romarde Bitencourt e disse que o Cabo era "novo de polícia e que haveria muito tempo para se encontrarem e acertarem as contas". Alem disso chamou-o de "Cabo ordináro".
O fato foi presenciado por outros militares e civis que estavam no local.
Logo após foi aberta uma sindicância que virou IPM. No último dia 04 de outubro, o Major foi condenado a 1 ano de prisão pelo crime de desacato ao militar de serviço, artigo 299 CPM.
PARABENS A 2ª AUDITORIA MILITAR
    
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Estrelas no ombro não dá direitos a falta de educação autoritarismo e desrespeito a nenhum ser vivo, Pior ainda fato dado a OFICIAL SUPERIOR, mas infelizmente ainda vemos alguns que acham que são o suprassumo da hierarquia militar neste PAIS, está na hora de revermos esta politica de segurança publica onde a criação de uma policia una é de extrema urgência, este PAIS E OS POLICIAIS já não aguentam tanto descaso com sua função, hoje vemos que no ESTADO DE SÃO PAULO todo dia policiais militares, policiais civis entre outros da SSP, serem assassinados por marginais e creio que também o ESTADO seja Corresponsável por isso, falta atitude de governo, acabar com essa matança já passou da hora,
E pra acabar de vez vemos esse senhor Major agredindo verbalmente os policiais, creio que gastaria melhor seu tempo se colaborasse com instituições em PROL DOS POLICIAIS DESTE PAIS.
VOTAR EM PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM VER ESTE PAIS CRESCER, CHEGA DE ESVAZIAREM OS COFRES DESTA NAÇÃO.
PARABÉNS AOS MINISTROS QUE CONDENARAM OS QUE DESTE PAIS, QUE LEVARAM VERGONHA AO POVO BRASILEIRO.