PM baleado na cabeça durante assalto a joalheria recebe alta de hospital. Ele ficou cerca de 40 dias internado no Hospital João 23
O policial militar Júnior Caetano de Oliveira, baleado na cabeça durante um assalto a uma joalheria em Belo Horizonte, recebeu alta do Hospital João 23 na última quinta-feira (22). Oliveira ficou cerca de 40 dias internado e saiu do hospital por volta das 15h, segundo a assessoria de imprensa da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig). Ainda de acordo com a instituição, o estado de saúde dele é bom.
Lotado no 41º Batalhão, o PM foi ferido no dia 18 de outubro. Duas balas ficaram alojadas na cabeça dele durante uma troca de tiros com bandidos para impedir o assalto ao estabelecimento, que fica no Barreiro de Baixo.
O caso
No dia do crime, três suspeitos armados invadiram a casa da gerente do estabelecimento na noite de quarta-feira (17). Eles renderam os familiares dela e a obrigaram a ir até a joalheria para pegar objetos de valor. Com a chegada da polícia, os bandidos dispararam seis vezes contra a viatura onde estava o PM, que acabou sendo atingido.
FONTE: R7
1 comentários:
Ficou alojada apenas uma bala na cabeça dele. O PM levou apenas um tiro e na cabeça, não foram 2 balas.
Postar um comentário