Uma mulher de 29 anos, ligada à organização criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), fugiu do presídio feminino do Distrito Federal, conhecido como Colméia, dentro de um contêiner de lixo. O centro de detenção fica no Gama, região administrativa do DF, e apesar de a fuga ter acontecido no último dia 22, a SSP-DF (Secretaria de Segurança Pública do DF) só divulgou a informação no começo da tarde desta sexta-feira (30).
Ela conseguiu escapar sem chamar atenção e não foi vista por funcionários nem pelas câmeras de segurança do local. A suspeita é que ela tenha entrado no contêiner quando todos estavam distraídos, conseguindo aproveitar o transporte da carga para fugir.
A mulher dividia cela com outras 11 detentas e a ausência dela somente foi percebida pelos funcionários do presídio horas depois da fuga, durante a contagem das internas. Para encontrá-la, a polícia montou um forte esquema de blitz e segurança em pontos estratégicos. A linha de investigação principal é de que ela esteja se escondendo em algum lugar nas regiões do Entorno do DF, que também estão sendo monitoradas.
CONTINUE LENDO NO R7
0 comentários:
Postar um comentário