10 de dezembro de 2012

Soldado à paisana consegue evitar estupro no bairro Cinco, em Contagem

Um homem de 31 anos, apontado como autor de vários estupros em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso em flagrante, na manhã desta segunda-feira (10), por um policial militar à paisana. O soldado deu voz de prisão ao suspeito no momento em que ele se preparava para abordar a segunda vítima do dia.
De acordo com o soldado Rodrigo, lotado na 7ª Companhia de Missões Especiais de Lagoa Santa, também na Grande BH, ele estava em um ponto de ônibus, na avenida João César de Oliveira, próximo ao Hospital Municipal de Contagem, no bairro Cinco, quando percebeu que Alexandre Marcos da Silva tentou agarrar uma jovem. "Eu estava no ponto de ônibus quando vi que o autor abordou uma menina. Ela conseguiu se desvencilhar dele e saiu correndo", conta o soldado que estava sem farda e armado.
Ao tentar passar a mão nas partes íntimas de uma jovem de 22 anos, o suspeito foi abordado pelo militar, que o deu voz de prisão. "Eu vi que ele ia tentar agarrar mais alguém e pulei nele antes que ele colocasse a mãe na menina", afirma Rodrigo, que mora em Contagem. Alexandre foi preso em flagrante e levado para a 6ª Delegacia Seccional, onde foi apontado como autor de outros estupros. "Só hoje ele tentou agarrar duas vítimas e dias atrás molestou outras duas", afirma.
Segundo o militar, o homem agia sempre da mesma forma. Em uma das tentativas, ele agarrou uma vítima, que conseguiu sair correndo. A outra vítima chegou a ter as partes íntimas tocadas pelo acusado e só não houve uma tragédia ainda maior por que o local é muito movimentado. "O autor viu que vinha gente e acabou largando a moça", completa Rodrigo. A primeira jovem abordada nesta segunda-feira pelo acusado ainda não foi identificada.
Mais um caso
Ainda nesta segunda, um pedreiro de 52 anos foi preso em casa suspeito de estuprar uma mulher de 39 anos portadora de problemas mentais. O acusado foi flagrado dormindo completamente sem roupa. O crime ocorreu durante a madrugada, na residência do acusado, do bairro Planalto, região Norte de Belo Horizonte. Segundo a polícia, a vítima ficou cerca de cinco horas presa dentro do imóvel e conseguiu fugir pulando o muro. Ela estava bastante ferida e precisou ser levada para o hospital.
FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: