Criança e jovem são baleados em atentado no Bairro Dom Silvério. Suspeitos do crime fugiram em um Honda Civic em direção à Via 240. O estado de saúde da criança, de 3 anos, é grave.
Uma criança de três anos e um jovem de 25 foram baleados no início da tarde desta quarta-feira próximo a uma quadra de futebol no Bairro Dom Silvério, na Região Nordeste de Belo Horizonte. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A Polícia Militar suspeita que um dos atiradores participou de um assalto a uma joalheria no Barreiro, em outubro deste ano, em que um PM acabou baleado.
Testemunhas informaram aos militares que Ramon Gomes da Silva estava próximo à quadra junto com a criança, quando um Honda Civic com os vidros totalmente escuros passou pela Rua Marques Ferreira. Na altura do número 184, o veículo parou e os ocupantes dispararam em direção às vítimas. Ramon foi atingido na perna, enquanto o garoto levou um tiro no abdômen e outro no tórax.
Populares que presenciaram o crime socorreram os dois. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e, depois, transferidos para o Hospital Odilon Behrens. Segundo a PM, o estado de saúde da criança é grave.
Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no veículo. “Quem presenciou o fato afirma que viu apenas duas pessoas, mas não descartamos a participação de outros integrantes”, afirma o cadete João Cabral Ferreira. Logo após os disparos, o carro saiu em alta velocidade em direção à Via 240. Os militares fizeram o cerco na região, mas ninguém foi encontrado. “Chegamos a parar alguns veículos com a mesma característica, porém não obtivemos êxito nas prisões. Vamos continuar com as buscas”, disse o cadete.
![]() |
| Marcelo Tadeu, de camisa azul, está foragido. Clevison Luis Soares Gonçalves de camisa vermelha está preso. |
A motivação para o crime ainda é desconhecida. “Sabemos que nas imediações do bairro há o tráfico de drogas, mas no primeiro momento ainda não tem motivação. Tudo está sendo investigado e estamos levantamos informações sobre os suspeitos”, diz Ferreira.

0 comentários:
Postar um comentário