14 de fevereiro de 2013

Policial baleado em ação segue internado em Uberlândia, MG

Local foi encontrado após denúncia anônima (Foto: Reprodução/TV Integração)Segundo a assessoria do HC-UFU, ele não corre risco de morte.
Os cinco autores presos foram encaminhados para o presídio da cidade.
O policial que foi baleado na tarde desta quarta-feira (13) durante uma ação da Polícia Militar (PM) segue internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Segundo a assessoria de imprensa, o estado dele é estável e não há risco de morte. Os cinco envolvidos no crime já foram encaminhados para o Presídio Jacy de Assis, conforme informações da assessoria da Polícia Civil.
Entenda o caso
O militar ficou ferido depois que a polícia chegou até uma casa no Bairro Shopping Park, onde funcionava um desmanche, por meio de denúncia anônima. No local a PM encontrou uma motocicleta que teria sido furtada nesta terça-feira (12) e um carro que já estava sem os bancos.
De acordo com a PM, os suspeitos tentaram fugir e foi aí que um deles e um policial foram baleados. “Chegamos em cinco viaturas, cercamos todo o local e percebemos que o grupo tentou fugir da casa pulando o muro e saindo correndo pela residência. Mas como haviam duas viaturas dando cobertura, conseguimos prender os cinco que estavam desmanchando o veículo. Contudo, durante a ação ouvi disparos e do lado de fora vimos os feridos", explicou o tenente da Polícia Militar, Henrique Marinho.
Ainda segundo o tenente, talvez o mesmo projétil que atingiu o militar tenha atingido o infrator de raspão, mas até o presente momento não foi encontrada nenhuma arma de fogo.
FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: