17 de abril de 2013

SERVIÇÃO ROTAM

Apreensão de drogas no São Francisco
Durante patrulhamento pelo anel Rodoviário sentido Rio de Janeiro próximo do Bairro São Francisco, policiais militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas – Rotam apreenderam 2,5Kg de drogas e 300 gramas de crack.
Os PMs flagraram um homem em comportamento suspeito subindo as escadas da vila Humaitá. Na busca pessoal foram localizados R$54, um papelote de cocaína e duas chaves de residência.
Na casa do suspeito, foram encontrados dois papelotes de cocaína. Devido a evidencias de tráfico foi solicitado à presença da equipe antidrogas e o cão Denner que localizou no banheiro 43 papelotes contendo cocaína pronta para a venda. O cão sinalizou varias vezes em um buraco atrás da pia do banheiro que dava para uma laje onde os militares encontraram três porções grandes de crack, e vários invólucros plásticos .
ROTAM – Apreensão de drogas no São FranciscoDurante as buscas, a PM foi informada que em um lote no inicio do Beco Viseu teria mais drogas. Foram encontrados debaixo de algumas telhas uma porção de grande crack e dois tabletes de maconha. No outro lote foi encontrado debaixo de uma carroceria de caminhão mais um tablete de maconha dentro de uma sacola plástica.
APREENSÃO
2 kg e 50 gramas de Maconha
300 gramas de crack
R$ 947
FONTE: PMMG
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: