15 de maio de 2013

34º BPM IMPEDE EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO

O quarteto fugiu ao avistar viatura da polícia que foi acionada pelo circuito de segurança da agência bancária; o grupo deixou uma banana de dinamite para trás
Quatro homens tentaram explodiram um caixa eletrônico em uma agência do banco Itaú, na madrugada desta quarta-feira (15), na Via Expressa, no bairro Coração Eucarístico, região Noroeste de Belo Horizonte. Militares chegaram a tempo e os criminosos fugiram sem concretizar o crime.
De acordo com o tenente Renilson Costa do 34º Batalhão da Polícia Militar (PM), câmeras do circuito interno do banco fizeram imagens do quarteto encapuzado, acionando o alarme, que está programado para comunicar a polícia. Além disso, populares também informaram a PM a presença dos homens em atitude suspeita dentro da agência.
Uma viatura foi ao local e ao visualizaram os policiais, o grupo fugiu em um Palio prata e em uma moto, no sentido Contagem, na região metropolitana da capital. O grupo deixou para trás uma banana de dinamite, ainda sem o detonador, e um dos caixas eletrônicos danificado. O local foi cercado e o Grupo de Ações Tática Especiais (GATE) fez vistoria na agência e recolheu o material.
A PM ainda não conseguiu identificar os homens. Imagens da agência e também feitas por uma das câmeras do Olho Vivo da região serão encaminhadas à Polícia Civil, para contribuir com as investigações.
A ocorrência foi encaminhada para a Seccional Noroeste.
FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: