Pesquisar este blog

Carregando...

.

.

O IPSM CORRE PERIGO

quinta-feira, 9 de maio de 2013

0

CEFS 2013


O curso especial de formação de sargentos, funcionará de modo descentralizado no Estado, e ficará sob a coordenação da Academia de Polícia Militar.
A duração do curso, ficou dividida em duas partes, sendo dois meses e meio a distância, e o restante de forma presencial, ocorrendo no período de julho a dezembro de 2013.
Vale lembrar, que esta alteração no CEFS, foi uma reivindicação dos próprios cabos, e que apesar de facilitar a participação e frequência, é importante que se lembre que em tempo recente, houve a manifestação de militares de outros cursos na mesma modalidade, criticando e apresentando como justificativas, as dificuldades de aprendizagem e a realização das avaliações, o que culminou com a sua extinção da grade de cursos da Polícia Militar.
Assim é preciso, que agora, os cabos convocados para cursarem o CEFS, estejam atentos e acompanhem com atenção, dedicação e empenho os estudos, para que novamente não haja o retrocesso do novo modelo apresentado pelo Comando, que sabemos também reduzirá a ausência dos militar em sua família, possibilitando-lhe mais tranquilidade para obter o aproveitamento necessário para sua aprovação, e consequentemente sua promoção à graduação de 3 Sargento.
Parabéns a todos os cabos, pela conquista e vamos fazer valer a experiência e conhecimento profissional adquiridos durante a vida profissional.
Presidente da Associação Mineira de Promoção da Cidadania e Dignidade, ativista de direitos e garantias fundamentais.

0 comentários:

 

BLOG OFICIAL DO CABO JÚLIO Copyright © 2011 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates