13 de junho de 2013

CABO JÚLIO EM PARACATU NESTA SEXTA FEIRA

O Deputado Estadual CABO JÚLIO estará nesta sexta-feira na Cidade de Paracatu em audiência na Câmara Municipal da cidade juntamente com a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa para discutir a violência nas cidades fronteiriças.
Estarei a disposição de todos os colegas.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Registro de Arma de Fogo: Lei nº 10.826 de 22 de dezembro de 2003

Art. 3º: É obrigatório o registro de arma de fogo no órgão competente.

Parágrafo único. As armas de fogo de uso restrito serão registradas no Comando do Exército, na forma do regulamento desta Lei. Ou seja, toda arma deve ser registrada, seja ela de uso permitido ou restrito.

Bom tarde, amigo! Sou Policial Militar, meu nome é Cb PM Santos e venho solicitar ajuda deste canal para divulgar o descaso e a vaidade dos comandantes da Policia Militar de Minas Gerais, em relação assinatura de um documento para que o órgão competente possa confeccionar o CRAF (Certificado de registro de arma de fogo); Já tem quase dois ano que eu, efetuei o pagamento de minha arma e paguei várias taxas, relacionado ao CRAF, e ainda não me encontro com a arma, como eu disse anteriormente, o documento barra na burocracia dos comandantes PM, que por vaidade e descaso o comandante PM não assinam o documento . Embora eu tenha preenchido todos os requisitos para adquirir a arma de fogo, para defesa pessoal e de terceiro, o documento fica na mesa do comandante a mercês de uma assinatura; em particular estou esperando a bendita assinatura ha anos, já procurei os militares responsáveis pelo direcionamento do documento, tenho a resposta que meu documento está na mesa do comandante esperando a assinatura; que eles não podem obrigar o comandante assinar o tal documento, mesmo o documento estando na mesa do comandante há quase dois anos. Isso é uma falta de respeito para com os militares que carregam a Policia militar nas costas. Após um dia de jornada de serviço no combate à criminalidade, sempre retorno pra casa desarmado. Como eu, há muitos companheiros de farda que estão na mesma situação, infelizmente tem militar que já até faleceu e não conseguiu o CRAF para portar a arma legalmente. Se eu compro uma arma, não a registro, estou fora da lei. Se eu compro uma arma dentro da legalidade, barra na burocracia, vaidade e descaso dos comandantes da Policia Militar.

Grato.