18 de junho de 2013

Policial mata bandido durante tentativa de assalto em Tupaciguara.

Ao todo, a PM identificou 13 perfurações no carro do PM
Carro do militar sofreu 13 perfurações
Militar à paisana foi atingido por um tiro de raspão. PM identificou 13 perfurações no carro do policial.
Um policial à paisana matou um bandido que tentava roubar seu carro, na noite deste domingo (16), por volta de 22h, na cidade de Tupaciguara, em MG, a cerca de 60 quilômetros de Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito morto é Carlos Alves Rodrigues, 44 anos, que tinha extensa ficha criminal.
O policial estava com a namorada dentro do veículo, estacionado em uma praça. De repente chegaram dois autores, um de cada lado do veículo e, batendo as armas nos vidros do motorista e passageiro, anunciaram o assalto. Ao ordenar para que as vítimas descessem do carro, um dos autores gritava, ‘perdeu, perdeu’. Como demoraram, os bandidos atiraram várias vezes contra o veículo. Foram pelo menos 13 disparos.
O militar, atingido de raspão nas costas, conseguiu sair do automóvel e atirou contra Carlos Alves, que morreu no local. O outro autor conseguiu fugir, porque outro comparsa já o esperava. A namorada não foi atingida.
Carlos Alves morreu no local. Ele tinha extensa ficha criminal
Carlos Alves morreu no local. Ele tinha extensa ficha criminal
A Polícia Militar ainda trabalha para identificar e prender os outros dois suspeitos. De acordo com o capitão Ramom, PM, Carlos Alves era um bandido de extrema periculosidade, com várias passagens por roubo, porte ilegal de armas, uma de latrocínio, formação de quadrilha, já passou pelos presídios de Uberlândia e inclusive em Contagem e Belo Horizonte.
FONTE: UIPI - REDS 2013 - 012461350-001
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: